A Sony Music firmou parceria com a Double Global, que é uma companhia de gerenciamento artístico internacional; entenda o que mudará
A gravadora Sony Music acaba de assinar com o selo “Double Global”, empresa fundada por Gledson Nunes e Matheus Simões. A empresa é sediada em Miami, EUA, e tem a proposta de gerenciar artistas brasileiros nos Estados Unidos e também de conectar cantores americanos com o Brasil.
Com isso, a Double Global passa a ser também um selo dentro da Sony Music. Sobre os efeitos dessa parceira, a A&R Manager da Sony, Karina Lofti, comenta: “Acredito que uniremos nossas expertises potencializando o alcance de cada lançamento que faremos juntos. Será sucesso, nossa música com certeza tem muito a crescer com esta conexão”.
A iniciativa promete trazer novos artistas, que ainda serão anunciados. Na perspectiva de um dos fundadores da Double Global, Gledson Nunes, essa conexão internacional atenderá a uma busca da parte de jovens talentos. “A disponibilização de um projeto, que envolve uma grande gravadora, para o pessoal que vem do mercado global, é a expansão de um sonho que muitos jovens talentos buscam”, afirma.
Matheus Simões, co-fundador da Double Global, explica como essa parceria vai ajudar a trazer pessoas do cenário independete para o mercado musical. “É urgente a aproximação com talentos que estão no cenário independente na música global”, coloca. “É preciso buscar essas pessoas e trazê-las para dentro do mercado musical. Tenho a certeza de que juntos vamos fazer acontecer na Sony Music”, reitera o empresário. O selo em breve anunciará seus primeiros artistas.
Essa parceria, por um lado, facilita a conexão do Brasil com o mercado global e, por outro, também torna mais viável ações como shows e turnês de artistas americanos no Brasil.
Sobre a Double Global
Matheus Simões e Gledson Nunes são brasileiros que lançaram a empresa Double Global nos Estados Unidos, sendo esta uma instituição cujo foco é o gerenciamento de artistas brasileiros que moram no exterior e de artistas norte-americanos no Brasil. A empresa possui uma visão de mercado global; seu foco é centrado em shows e eventos de alcance internacional. Esse fator expandirá o relacionamento entre os artistas da Sony Music além das fronteiras do Brasil.
GIPHY App Key not set. Please check settings