Suel lança “Fases – Parte 1”

Suel

Suel lançou na noite de quinta-feira (09) a primeira parte de seu mais grandioso projeto: o audiovisual “Fases”. O trabalho une canções inéditas, regravações e medleys de grandes sucessos. Suel também convidou amigos para participações especiais, criando um clima de festa e comemoração ao som de muito pagode. Ferrugem, Tierry e a dupla Swing & Simpatia são nomes que aparecem nesse primeiro volume do projeto “Fases”.

Gravado no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, o trabalho inaugura um novo ciclo na carreira do cantor, compositor e musicista. A parte 1 de “Fases” conta com 10 faixas, incluindo “Esquece” com Ferrugem, “Me Assume ou me Esquece” com Tierry e o medley “Me Redimir / Preciso desabafar / Felina” com Swing & Simpatia.

“Estou muito feliz em lançar a primeira parte do projeto ‘FASES’. É o projeto mais importante da minha vida até agora. É um trabalho que abrange todas as fases da minha história, incluindo o meu lado compositor, minhas influências e a história que eu escrevi com o Imaginasamba. Olhando sempre para o futuro, o show conta com os novos hits da minha carreira solo e faixas inéditas. E estou ainda mais feliz por ter a oportunidade de celebrar tudo isso ao lado de grandes parceiros, como Ferrugem, Dilsinho, Tierry, Swing & Simpatia e Matheusinho, que ainda vão aparecer no projeto completo. Estou muito feliz que meus corujas poderão agora conferir a primeira parte desse trabalho super especial”, conta Suel animado.

Anselmo Troncoso assina a direção de vídeo e o cenário do projeto. Feito junto à AT + G Produções e Lalaiá Music, o projeto traz Suel e Allan Lima na produção e direção musical, que conta ainda com uma banda de 20 músicos.

Toda a gravação de vídeo foi feita em 4K HDR e com lentes são cinematográficas, proporcionando uma textura diferente. A texturização foi pensanda para ser mais interessante, mais artística, principalmente com o tipo de luz do Espaço Hall, que é bem grande. Esses cuidados técnicos resultam no maior realismo possível. A ideia da equipe é que as pessoas se sintam participando do show quando assistirem.

A cenografia foi desenvolvida por Anselmo Troncoso, Suel e Allan Lima ao longo de cinco meses. A lua é o grande mote de tudo e acompanha a coruja do Suel, que é o símbolo dele como artista. Além do painel de LED, a iluminação é de última geração e funciona junto com o Timecode, ou seja, uma iluminação toda sincronizada com áudio e vídeo. O conceito criativo foi inspirado nos principais lugares por onde Suel já passou e fez grandes shows. Então, a cenografia destaca cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, e sempre acompanhadas da lua, que é a mesma independente do lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação CB

Miley Cyrus

Miley Cyrus lança seu oitavo álbum de estúdio “Endless Summer Vacation”

Compay Oliveira lança “Desde São Domingos”