Super Bowl: Usher traz avalanche de hits e participações de Alicia Keys, H.E.R e mais!

Usher
Usher/Super Bowl

Usher foi o responsável pelo show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu na noite deste domingo (11)  no Allegiant Stadium, em Las Vegas. 

Em entrevista ao ESPN Brasil, cantor havia anunciado que o show seria um tributo aos que vieram antes dele. “Eu penso no que o nosso país tem representado para artistas negros que tiveram que em algum momento passar por cozinhas antes de poderem se apresentar diante do público”, disse Usher, em entrevista ao “Good Morning America” nos Estados Unidos.

O cantor apostou numa apresentação nostálgica, com uma avalnache de seus maiores hits da carreira, além de contar com um grupo de dançarinos, troca de looks e convidados especiais, como Alícia Keys, H.E.R, Jermaine Dupri, Lil Jon e Ludacris.

Usher entrou no gramado com “U Don’t Have To Call” e “Love In This Club”. Alicia Keys com um look vermelho e véu surgiu cantando “If I Ain’t Got You”, dando a deixa para os dois cantarem seus maiores sucessos, “My Boo”.

Ao lado de Jermaine Dupri, o cantor performou “Confessions”. Levando o público ao delírio, ele tirou  a camisa para “U Got It Bad”, e chamou a cantora e guitarrista H.E.R. para um solo especial, puxando na sequência “OMG”. Por fim, veio Lil Jon, com seu sucesso “Turn Down For What”, que levou ao mega-hit que ele compôs e produziu com Usher: “Yeah”, que recebeu o rapper Ludacris.

Essa é a segunda aparição de Usher no Super Bowl. Ele já havia se apresentado com a banda Black Eyed Peas no ano de 2011.

Assista aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Beyoncé

Act II: Beyoncé anuncia novo álbum com pegada country

Bloco do Ezatamentchy

Bloco do Ezatamentchy participa pelo segundo ano consecutivo do Carnaval SP com protagonismo trans e todas as letras da diversidade