The Town anuncia leilão ‘Fans For Change’ com itens autografados e experiências exclusivas e mais!!

Conectando fãs, artistas e propósito, o The Town traz em 2025 novidades especiais para o leilão beneficente Fans For Change. Além dos tradicionais itens autografados pelos artistas, o público poderá dar lances em experiências inéditas e exclusivas, que acontecerão durante os cinco dias de festival.

Toda a arrecadação será destinada a projetos no Pará, em parceria com o Instituto Socioambiental (ISA) – responsável por ações de restauração ecológica na Terra do Meio – e com a Ação da Cidadania, que implementa Hubs de Segurança Alimentar em todo o país.

Pacotes especiais de experiências

  • Frontstage – assistir shows do palco The One no frontstage, acesso ao The Town Club, jantar assinado pelo chef Giovanni Renê, Golden Tickets para brinquedos e transporte Primeira Classe.
  • Artists Village – acesso à vila de camarins com open bar, DJ e serviços de beleza, tour VIP pelos bastidores, vouchers gastronômicos e Golden Tickets para atrações do festival.

Funcionamento do leilão

  • Realizado em parceria com a plataforma Play For a Cause.
  • Primeira fase: pacotes de experiências disponíveis até 1º e 8 de setembro, com lances iniciais de R$ 1.379.
  • Segunda fase: objetos autografados pelos artistas (guitarras, figurinos, acessórios) disponíveis a partir de 8 de setembro, com lances iniciais de R$ 2.023.

Impacto social

  • Desde 2015, o leilão já arrecadou mais de R$ 1,5 milhão para projetos sociais.
  • Instituto Socioambiental (ISA): restauração ecológica na Terra do Meio (PA), com plantio de 2.500 árvores por hectare por meio da técnica da muvuca.
  • Ação da Cidadania: implementação de Hubs de Segurança Alimentar, com horta agroecológica, banco de alimentos, cozinha solidária e escola de gastronomia social. Um deles será inaugurado em Belém como legado da COP 30.

“Ampliamos o escopo do nosso leilão para conectar ainda mais o público ao nosso propósito de impacto. Cada lance é um gesto de compromisso coletivo com o futuro do planeta”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World.

Quer que eu faça também uma versão em formato de release para imprensa, já organizada com título, subtítulo e lead prontos para publicação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Cantor Hanii é a grande novidade do reality show musical “Estrela da Casa” da Globo

The Town 2025: Confira as ativações das marcas no festival