Thiaguinho recebe Péricles, Chrigor, Billy SP e Maria Rita no Tardezinha em São Paulo

Thiaguinho
Reprodução/ Site oficial Tardezinha

No último domingo (22), Thiaguinho fez mais uma edição histórica com a label “Tardezinha”, em São Paulo, no Anhembi, em uma tarde calorosa. A grande festa já iniciou logo na entrada, onde o público é recebido por uma escola de dança, fazendo todo mundo tirar o pé do chão e mostrar o samba no pé, que está presente na alma do brasileiro.

Com a energia do público paulistano, o cantor interpretou sucessos de sua carreira, clássicos do pagode, além de músicas que marcaram época. A atmosfera descontraída, aliada à energia do público e à qualidade musical, torna cada edição um momento especial para os fãs. Fazem parte do setlist faixas como ‘Tchau e Bença”, “Pé na Areia”, o “Show Tem Que Continuar”, “Sosseguei”, “Deixa Acontecer”, “Poderosa” e “Ela é Demais”.

Assim como de praxe, Thiaguinho recebe ao longo das 6 horas muitos convidados muitos especiais. O primeiro a subir no palco, foi Billy SP. Na sequência foi a vez de Chrigor e para aqueles que não lembram ele integrou a formação original do Exaltasamba ao lado de Péricles. Os ex-vocalistas do grupo de sucesso trouxeram para o ‘Tardezinha’ um rico encontro para o mundo do pagode, se tornando um momento especial para os fãs, já que ambos têm uma grande contribuição ao gênero.

Com um samba mais clássico, Maria Rita se juntou ao cantor no palco. Entregando mais um icônico encontro, Thiaguinho ainda trouxe Péricles, onde ficaram por mais de 1 hora juntos entregando hits atrás de hits. Emocionado o cantor disse: “Eu sou muito grato por você ter feito parte da minha vida. Vou falar no passado porque nossa história comelou lá atrás. Eu sou muito grato por você ter acreditado em mim. Quando a gente se conheceu eu tinha 19 anos, eu era muito cru, muito jovem, tava aprendendo a cantar, aprendendo a ser. E você teve uma paciência muito grande comigo. Mas o amor é paciente, e desde lá, eu me senti amado. E desde lá, eu me sinto seguro”, começou Thiaguinho.

“Eu lembro que no início da caminhada, a gente sabe do que a gente passou, em 2003, 2004, foi bem difícil. Você teve uma paciência muito grande comigo, então em meu nome, em nome do meu pai, da minha mãe, da minha irmã, muito obrigada”, encerrou o cantor, tentando conter o choro.

A edição 2023 do Tardezinha já arrastou mais de 500 mil pessoas pelo Brasil afora. E para fechar com chave de ouro, a maior roda de pagode do país desembarca em um local inédito: a Neo Química Arena (estádio do Corinthians), em São Paulo, no dia 16 e 17 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Banda Cine lança a inédita “Último Clichê” e se prepara para retorno aos palcos

Carmo Dalla Vecchia critica a escolha de héteros para viver personagens gays: “Injusto”