Cueca para fãs, hits e muita coreografia! Backstreet Boys fazem show memorável em São Paulo

Backstreet Boys
Reprodução/Instagram

Após três longos anos de espera, devido a pandemia, um dos grupos mais famosos da história do pop, Backstreet Boys realizaram nesta sexta-feira (27), o primeiro, dos dois shows, em sold out, da “DNA World Tour”, no Allianz Parque, na Zona Oeste, de São Paulo, entregando uma verdadeira viagem nostálgica, com hits, além de demonstrar a todo momento o carinho e amor pelas 45,5 mil pessoas que estavam presente na noite. 

Acompanhe o Conexão Beat no Instagram

A espera com certeza valeu a pena, foram duas horas de show e em um repertório de 33 músicas, Nick Carter, Kevin Richardson, Brian Littrell, AJ McLean, Howie Dorough, celebraram os 30 anos de carreira, mas o tempo somente passou, pois, no palco eles demonstraram ser quarentões e cinquentão (no caso de Kevin) bem jovens, que entregam além de grandes vocais, um show performático, reproduzindo as coreografias assistidas nos clipes da MTV e diversas trocas de roupas. 

Com alguns minutos de atraso e aos milhões de gritos com os fãs indo a loucura, Backstreet Boys, entraram ao som de “Everyone”, seguida de “I Wanna Be With You” – umas das músicas mais antigas do grupo. 

Backstreet Boys foram percorrendo a linha do tempo, “The Call”, “Don’t Want You Back”, “Get Down (You’re the One for Me)”. Em alguns momentos, em números solos, de Brian, Howie e Nick, cantaram as faixas de “DNA” – nome do último disco do grupo, lançado em 2019 e que dá nome a turnê, mas a energia não se manteve a mesma, o público queria mesmo era ouvir as antigas. 

Após a música “Drowning”, AJ e Kevin ficaram no palco e interagindo um pouco, enquanto surgiu uma ‘caixa’ no meio do palco e trocaram de looks lá mesmo. Podemos dizer que foi quase um strip-tease. 

“Vocês lembram de quando jogavam sutiãs e calcinhas para nós? Nós lembramos. Então, preparamos algo especial para vocês — disse AJ, uns segundos antes de jogar uma cueca boxer branca as fãs mais próximas do palco. Agora resta saber, era cueca usada ou uma limpa? 

Em mais momentos marcantes, em “Breathe”, os integrantes apresentaram uma versão acapella. Na performance de “All I have to give”, eles, pegaram os chapéus no fundo do palco e apresentaram novos passos para a canção. Na sequência veio um dos momentos mais esperados, “Everybody (Backstreet’s Back)” e “Want It That Way” que fez todo mundo soltar as forças dos pulmões. 

Já na reta final do show, Backstreet Boys mostram um encerramento do show, mas minutos depois voltaram e cantaram “Don’t Go Breaking My Heart” – principal faixa do álbum DNA e “Larger Than Life”, do terceiro álbum de estúdio, ‘Millennium’ como a última do repertório extenso e finalizaram a turnê no palco do Allianz Parque. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação

Cantor e influenciador Lucas Andrade lança pop rock em feat com Mayra

RBD

RBD anuncia terceira data da turnê internacional Soy Rebelde Tour 2023 em São Paulo