Casa Arraia reúne famosos em celebração de dois anos

Rafael Willow, ao lado de Pedro Barbour - idealizadores e CEOS da Casa Arraia

Na noite da última quinta-feira (11), a Casa Arraia celebrou os dois anos da abertura oficial, em uma festa que reuniu Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, que está agora de carreira solo, DJs, Ju Diniz e Leiz, do Turma do Pagode.

Com ingressos esgotados, o evento reuniu ainda os Alexandre Thomáz, Renata Giafferedo, Ariela Carasso, Daniel Monzani, da última temporada do Casamento às Cegas, reality da Netflix.

Rafael Willow e Pedro Barbour, idealizadores e CEOs da Casa Arraia falaram com a Conexão Beat sobre como tudo surgiu. “Eu e o Pedro já tínhamos algumas festas antes do Arraia que era a Alvorada e o Concerto Caraíva. E as festas estavam dando super certo. O Pedro, ele veio da indústria de bebida, onde trabalhava na Bacardi, que é Grey Goose e Bombay, né? Em 2018, ele patrocinava as minhas festas, que já tinha uma label Moment Festival que chamava Moment Festival, uma festa bem grande no Parque Estaiada no Morumbi, hoje em dia é o Varanda Estaiada”.

“Dessa amizade a gente começou a fazer festa, e com uma ideia já de ter bar, começamos com festa, pra gente se conhecer um pouco melhor do negócio. E aí, deu tudo certo, e abrimos um bar bem menor, só que as festas foram crescendo, a gente conseguiu criar três labels bem fortes, com sold out, bombando de verdade e aí apareceu essa oportunidade desse ponto. A gente escolheu essa localização por conta do mapa geográfico de clientes das festas, onde ficaria mais fácil pra eles irem. Puxei pra zona norte, porque a gente é daqui e deu super certo, por ser uma travessa da marginal, né? Esse daí foi o começo do projeto, daí a gente achou um espaço maior, não ia ter rooftop, aquela parte de cima, a gente subiu, porque a gente viu que a demanda tava crescendo, depois a gente fez um acústico por conta de reclamação de vizinho de barulho, e hoje em dia a gente tem uma casa que funciona redondinha”, completaram sobre a idealização deste sucesso que é a Casa Arraia.

Rafael também comentou sobre como eles fazem a escolha de toda programação:“Eu fiz a curadoria até seis meses atrás, aí a demanda foi alta e passei pro Renan, que é técnico de som e está fazendo com bastante excelência. Antes eu pegava os grupos que já tocavam nas nossas festas, então facilitou, e eu vim da música, né? Então, meu pai é músico, cresceu ouvindo samba, sou de escola de samba, passei minha vida inteira envolvida com samba. Então, eu ia nos lugares, pegava os contatos de alguns lugares, de algumas bandas, uma galera me mandava também vídeo, eu pesquisava bem, ia atrás, e a gente começou a contratar, os que davam certo continuavam, os que não davam certo, a gente dava uma parada e continuava com a amizade, né? Então, a programação é assim, de eventos, né? Eu tenho bastante amizade no mercado com uma galera grande, com o pessoal do casamento, alguns eventos de surf também, eu tive marca de roupa, então eu conheço uma galera do surf, a gente consegue jogar uma galera pra dentro também, então é mais pelo contato que eu tenho com as marcas e com bastante gente que ajudam a fazer os eventos que fazem parte da nossa programação”.


Crédito: Marcela Oliveira

Eles falaram um pouco desta celebração de dois anos e tudo que isso representa para ambos. “A gente passou por vários perrengues, assim, né? De início da casa, não é fácil abrir uma casa. Tem toda a burocracia em volta. E a gente trabalhou muito pra isso acontecer, né? A gente trabalhou de verdade mesmo pra fazer o negócio acontecer. Então a gente tinha que celebrar. E é muito louco, porque várias personalidades que poderiam estar em qualquer lugar de São Paulo estavam prestigiando com a gente e gente bem importante, né? Ficamos muito feliz aí com essa celebração, né? E não só isso, mas nossa equipe também ressaltando eles porque são os pilares. Isso faz a diferença pra gente conseguir fazer essa entrega. Então tinha que comemorar e foi da melhor forma. Com participação de Turma do Pagode e outras participações também. Os artistas cantando com emoção, com carinho. Por conta que eles têm carinho na Casa Arraia têm carinho de conviver aqui. Então foi sensacional. Não tinha como ser melhor, sinceramente. Eu tô completamente realizado com essa festa de dois anos”.

Por fim comentaram sobre os próximos eventos da Casa Arraia: “Os próximos eventos da Casa Arraia são bastante corporativos. A gente tá com uma demanda alta de evento corporativo agora, é meio final do ano, com marcas grandes, a gente fez o Estadão, JTI, tem parceria com outras agências também, de festa, eles mandam bastante eventos pra gente. Além desses projetos, são projetos que vão aparecendo, né? São oportunidades, como do Casamento às Cegas, tem um amigo meu que tá lá, a gente vai aproveitando as oportunidades que vão pingando. Aí, de repente, tem um evento de uma troca de coleção de uma marca, a gente faz também e vão pra cima. E projetos do bar mesmo é aquilo, sertanejada de quarta-feira, tá bombando a sertanejada. E aí, quinta, sexta, sábado e domingo, roda de samba e pagode com o DJ, que é o nosso carro-chefe, e a casa tá sempre cheia, graças a Deus. Os projetos são esses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Ex-vocalista do Jeito Moleque, Bruno Diegues, fala sobre carreira solo: "Mais solto"

Ex-vocalista do Jeito Moleque, Bruno Diegues, fala sobre carreira solo: “Mais solto”

Odoguiinha surpreende ao anunciar colaboração com estrela da música internacional