Após deixar o grupo Jeito Moleque depois de quase 20 anos como vocalista do grupo, o cantor Bruno Diegues resolveu seguir uma carreira solo. Em 2021, ele marcou seu primeiro lançamento retornando às suas origens de samba e pagode.
Agora em 2024, ele segue mais forte do que nunca fazendo vários shows por todo Brasil. Na última quinta-feira (11), o artista esteve na festa de 2 anos da Casa Arraia e conversou com a Conexão Beat sobre seu show. “A sensação de cantar na festa de 2 anos da Casa Arraia, celebração foi realmente a palavra! Eu me senti no início da carreira quando fazia roda de samba rodeado de amigos! Tenho muitos amigos em comum com o Willow e Pedro, que sempre me receberam muito bem e me apoiaram bastante nesse meu retorno de carreira”.
Bruno Diegues também falou sobre seu sentimento ao decidir carreira solo. “Eu me sinto mais solto, leve e intuitivo. Menos burocracia no processo. Em breve gravarei um audiovisual com várias composições sobre essa nova vivência”.
“Estou sentindo uma diferença na energia do público agora na carreira solo comparado aos tempos de Jeito Moleque. E é isso que me move. Ouço muitas histórias, boas lembranças e recebo muito incentivo para que eu continue cantando por aí”, finalizou Bruno Diegues.
GIPHY App Key not set. Please check settings