O cantor e compositor Lipe Torres apresentou seu novo single “Açaí”, nesta sexta (10), em todas as plataformas digitais. A nova música chama atenção para uma mistura inusitada de pop com pagode que não poderia ter dado mais certo: “o pagode faz parte da minha história, foi onde eu comecei minha trajetória na música”, comenta o cantor que assina a composição. A faixa inédita vem acompanhada do clipe e fecha o EP “LIPE”, que inclui as já lançadas: “Mais Além”, “Persisti”, “Ladra de Moletom”, “Rotina” e “Bom Dia, Amor”.
“Açaí é uma música que fala de uma pessoa desapegada, que não quer se envolver, mas quando percebe já tá emocionada”, comenta Lipe sobre a letra, que faz referência a Zeca Pagodinho no trecho: “Roda raiz, só de bamba, tocando um Zeca, deixando a vida te levar eu cantando “‘poxa, vai ser tão bacana eu te encontrar de novo’”. Já para os trechos mais pop, Lipe diz ter usado como referência hits como “Chamego” e “Te namorei”, de Vitão.
Leia Mais:
- Banda Expressão faz ode à paixão e ao reggae com “Jura”
- BIG UP comemora 7 anos de “Uni-Versos”, seu álbum de estreia, com show em São Paulo
- Gu Andersen entrega hino à paz e à empatia com“As Minhas Armas São Flores”
- Arthur Pains comemora feedback positivo do álbum “Selvagem”
- Anitta na NFL ao vivo: Saiba onde assistir?
A produção musical é assinada em conjunto por King e pela produtora 48K. “O trecho do pagode foi produzido no estúdio do King, em Niterói/RJ, e foi muito maneiro participar do processo com todos os músicos lá. O pagode tá na minha veia, eu comecei a cantar aos 15 anos em um grupo de pagode e até mesmo hoje em dia, o pessoal brinca que as minhas músicas poderiam virar facilmente um pagode, porque eu realmente trago muito forte essa referência nas minhas composições”, finaliza Lipe.
O clipe, gravado do Rio de Janeiro, brinca com a transição radical do ritmo e do humor da música, alternando nas locações internas e externas, além de contar com uma grande roda de pagode.
GIPHY App Key not set. Please check settings