Dois meses depois de lançar “Chama Meu Nome”, primeiro álbum de sua carreira, Pedro Sampaio continua quebrando recordes. Um dos sucessos do disco, a música “Dançarina” alcançou 80 milhões de streams no Spotify e continua entre as músicas mais ouvidas da plataforma no Brasil, além de estar em alta nos challenges do Tik Tok e Reels.
- Fernandinho SP lança novo EP pela Radar Records
- CarnaMango apresenta Criolo convida Leci Brandão, Jorge Aragão, Nação Zumbi e muito mais no Circo Voador
- Festival Sarará anuncia Liniker como primeira atração da edição de 2025
- Cantor trans de “Estrela da Casa” da Globo, Nick Cruz, é destaque de inauguração em casa noturna
- “Estranho Jeito de Amar” recebe 7 Indicações no Hollywood Series Awards, e Rodrigo Tardelli conquista destaque em 2 categorias
Já em Portugal, o hit em parceria com MC Pedrinho segue no topo da lista do Spotify desde seu lançamento. Com isso, “Dançarina” chega a um total de 150 milhões de streams, somando os números do YouTube e do Spotify.
O sucesso de “Dançarina” é tanto que pela primeira vez o DJ e produtor carioca alcançou a primeira posição da parada brasileira de singles do Spotify, se mantendo lá por 27 dias. Desde fevereiro, a música, que também é sucesso no TikTok por sua famosa coreografia, segue no TOP 5.
Além disso, Pedro Sampaio entrou para o TOP 25 do Spotify Global (que elenca as músicas mais escutadas no mundo), chegando à 24ª posição. Assim, “Dançarina” se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do artista, desbancando “Sentadão”, que em 2019 atingiu a segunda posição do TOP 50 brasileiro.
Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Pedro Sampaio é o segundo maior artista masculino com ouvintes mensais dentro da plataforma.
GIPHY App Key not set. Please check settings