Dois meses depois de lançar “Chama Meu Nome”, primeiro álbum de sua carreira, Pedro Sampaio continua quebrando recordes. Um dos sucessos do disco, a música “Dançarina” alcançou 80 milhões de streams no Spotify e continua entre as músicas mais ouvidas da plataforma no Brasil, além de estar em alta nos challenges do Tik Tok e Reels.
- Brunno Daltro lança “DEIXA”, e presta homenagem a Claudinho & Buchecha: “Fizeram parte da minha infância”
- Nick Carter, integrante do Backstreet Boys volta ser acusado de estupro
- Crítica | Red Velvet Happiness Diary: My Dear, ReVe1uv in Cinemas
- Club Vittar: Pabllo Vittar anuncia seu novo projeto;veja primeiras datas
- Ludilla recusa convite para abrir show de Lady Gaga em Copacabana; saiba o motivo
Já em Portugal, o hit em parceria com MC Pedrinho segue no topo da lista do Spotify desde seu lançamento. Com isso, “Dançarina” chega a um total de 150 milhões de streams, somando os números do YouTube e do Spotify.
O sucesso de “Dançarina” é tanto que pela primeira vez o DJ e produtor carioca alcançou a primeira posição da parada brasileira de singles do Spotify, se mantendo lá por 27 dias. Desde fevereiro, a música, que também é sucesso no TikTok por sua famosa coreografia, segue no TOP 5.
Além disso, Pedro Sampaio entrou para o TOP 25 do Spotify Global (que elenca as músicas mais escutadas no mundo), chegando à 24ª posição. Assim, “Dançarina” se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do artista, desbancando “Sentadão”, que em 2019 atingiu a segunda posição do TOP 50 brasileiro.
Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Pedro Sampaio é o segundo maior artista masculino com ouvintes mensais dentro da plataforma.
GIPHY App Key not set. Please check settings