A cantora Day Limns não se permite se colocar em rótulos e após lançar seu primeiro álbum com grandes influências do rock e trap, a artista trouxe nesta quinta-feira (19), a volta a sonoridade mais POP, unindo todas suas referências no novo single “7 Vidas”.
Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileiros, o single é uma verdadeira união de todas as Days que já foram apresentadas. Na sonoridade, a artista traz um pouco de tudo que já fez ao longo da carreira. A canção traz um pouquinho de melodia de R&B, um pouco de rap em um arranjo de trap misturado com punk rock / pop punk, tudo isso em uma estrutura de música POP chiclete. Já a letra fala de um amor que está sempre com a cantora em todas essas suas vidas, o mesmo amor que ela revelou na canção “Clichê”, em 2018.
Leia Mais:
- “Gosta de Rua”, de Felipe & Rodrigo se tornou a música mais ouvida no Brasil em 2024
- Naldo Benny vai homenagear Arlindo Cruz em projeto de pagode
- Com música entre as mais tocadas do país, Safí se consolida como promessa do pop nacional
- Marc Yann comemora plays e feedback do recente álbum “A Noite Mais Sombria”
- Rian Semy comemora 1 milhão de streams no EP “Solar”
“7 Vidas, pra mim, significa todas as minhas várias vivências que me tornam quem eu sou. Os ciclos que se encerram pra começar outro. E eu uso a simbologia do mar no som porque ao meu ver significa a minha própria imensidão e profundidade. Na música eu tentei fugir de quem eu sou e acabei me afogando em mim mesma, representada no trecho ‘tentei algum atalho mas morri no mar’, como se não tivesse outra escolha além do autoconhecimento. Além disso, enxergo o mar também como as minhas mil e uma possibilidades por se tratar de um elemento infinito. O 7 também é um número forte que significa o Universo em transformação, espiritualidade e perfeição. Gosto de me atentar nessas coisas”, explica Day.
A cantora também assina a direção criativa do clipe ao lado dos diretores Jesus Mendes e Pedro Fiorillo, os mesmos de “Finais Mentem”. “No vídeo, eu sou uma faroleira que traz sempre um cigarrinho consigo e que, ao pescar, cai com o peso das coisas que o mar traz. A partir daí, coisas começam a acontecer. Não vou dar mais spoiler que isso, tem que assistir!”, atiça a artista.
GIPHY App Key not set. Please check settings