Neste domingo (13) é celebrado o Dia do Beijo e a closeup promete esquentar os corações com uma campanha especial ao lado do cantor Belo para criar uma música inédita sobre conexão, romance e beijos, tornando a data ainda mais especial, e contando com a ajuda dos fãs para o processo criativo.
Para dar vida à canção, Closeup e Belo lançaram um bot interativo no WhatsApp em parceria com a Meta, onde os aficionados pelo cantor poderão contribuir diretamente para a composição, enviando sugestões de letras e composições. Em suas redes sociais, Belo comentou que conta com a ajuda dos amantes de música para cocriar, trazendo uma experiência imersiva para os consumidores da marca e fãs do cantor.
“O Dia do Beijo é uma data que tem tudo a ver com Closeup, marca que aproxima pessoas, dando a confiança que elas precisam para chegarem mais perto. E falando em beijo, não existia pessoa melhor do que o Belo para essa parceria, afinal, quem nunca beijou ou quis beijar ouvindo Belo? A escolha do cantor foi muito certeira e tinha a cara da campanha. Unimos o carisma do Belo com a ousadia de Closeup para celebrar o dia do beijo com Belos Beijos e muita diversão”, explica Vitoria Cordeiro, Gerente de Marketing de Oral Care na Unilever.
Para ficar por dentro das novidades em homenagem à data, os consumidores podem acompanhar as redes sociais de Closeup e do cantor.
GIPHY App Key not set. Please check settings