Evento: Lua Blanco lança clipe de “A Virada” em São Paulo com fãs, convidados e muita música

Créditos: Gabrielle Sonelli (@fromgabe)

Repleto de energia boa, emoção e música ao vivo, a cantora e compositora Lua Blanco se reuniu na última sexta-feira (02), com equipe, fãs e convidados para o evento de lançamento do videoclipe de seu mais novo trabalho com a banda Lua Blanco e a Órbita. O single “A Virada”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, ganhou uma produção audiovisual super criativa com direção de Karla Bonfá e que já pode ser conferida no YouTube. O evento aconteceu na Cornelius Burger, hamburgueria de São Paulo que também é uma das parceiras das gravações.

Na noite especial, o público presente pôde conferir em primeira mão o novo videoclipe da banda e também participar de um bate papo super especial com Lua e equipe. Além disso, para dar um gostinho ainda mais especial àquela noite, Lua realizou um pocket show ao lado do músico Rafael Rio Branco, onde cantou ao vivo pela primeira vez o single “A Virada” e outras músicas escolhidas especialmente para o evento. E ainda contou com uma palhinha surpresa do cantor Gabriel Nandes.

“Foi uma noite muito importante. Esse trabalho é muito especial para mim e para toda a minha equipe. Foram dias insanos de gravação do clipe e ver o resultado pronto é realmente muito gratificante”, conta Lua. “Também fiquei super feliz de ver que muitos dos fãs cantaram junto comigo na hora do pocket show. Eles já sabiam toda a letra. Foi lindo e emocionante demais. Sou grata a eles por tanto apoio e força”, ela completa.

“A Virada” é terceiro single do futuro álbum do grupo e sucede o lançamento de “Lunática” e “Ready-Set-Go, que integram juntos o tracklist do próximo trabalho. Composta por Lua em parceria com André, a canção busca reforçar a normalização de imperfeições e falhas pessoais, e enfatizar a importância de encarar medos e atravessar a paralisação da mente construída a partir de padrões forçados pela sociedade dentro e fora da comunidade virtual. 

O clipe chega em perfeita harmonia com a canção e traz a jornada da protagonista no universo de um videogame, onde quem joga tenta moldá-la, exigindo sempre mais e nunca buscando entender quem ela realmente é. Todo o roteiro foi idealizado pela diretora Karla Bonfá, que abraçou o projeto e trouxe criatividade, talento e surpreendeu equipe e fãs a cada segundo transmitido.

Durante o bate papo, o público presente – ou que estava acompanhando online pelo ao vivo no Instagram – pôde tirar dúvidas e curiosidades com a Lua e também a diretora e roteirista Karla Bonfá, o diretor de fotografia e montagem Ricardo Garcia e a assistente de produção e arte Nicole Blank, que também estiveram presentes respondendo todas as perguntas e contando um pouco sobre como foi a experiência e trabalhar no projeto.

“Era realmente muito importante pra mim ter toda a equipe do meu lado naquele dia. Além da Karla, Ricardo e Nicole, os fãs que abraçaram o projeto e trabalharam junto com a gente em cada processo do clipe estavam lá ajudando em toda a produção do evento. Isso tudo só aconteceu porque todos se uniram e trabalharam juntos. Sou muito grata”, aponta Lua. “E o evento foi lindo. Agradeço demais a todos que compareceram”, finaliza a artista.

Sobre Cornelius Burger: 

A Cornelius Burguer tem como foco levar sempre o melhor hambúrguer artesanal. A hamburgueria verdinha traz o melhor do hambúrguer artesanal, vegetais selecionados, molhos caseiros incríveis e porções deliciosas.

Cornelius teve sua sede aberta na Vila Mascote em 2019, hoje conta com 7 unidades espalhadas por São Paulo sendo elas: Mooca, Lapa, Perdizes, Itaim, Interlagos, Vila Mascote e Bandeirantes. Funcionamento: de segunda à domingo – das 11:00 as 4:30 da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação

Marcia Castro mergulha nas tradições nordestinas em seu novo EP ‘Pipoca Junina’

TZ da Coronel lançou seu próprio selo musical, Cúpula, em parceria com The Orchard e Sony Music