Big Time Rush traz ‘Forever Tour’ para São Paulo com hits, coreografias e levam o público a emoção

Texto republicado do site Nation Pop com autorização da autora

O fenômeno da era Nickelodeon, Big Time Rush desembarcou em São Paulo, na noite desta sexta-feira (3), e apresentou no Espaço Unimed o primeiro show da “Forever Tour”, e durante 2 horas de shows, Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson cantaram, dançaram e emocionaram todos os milhares de fãs presentes, que iam ao delírio em cada uma das músicas. 

Pontualmente às 21h30, a cortina caiu no palco e a banda iniciou o show ‘Windows Down’ e dê cara colocou todo mundo para pular. Na sequência emendaram ‘Music Sounds Better’, ‘Honey’ e ‘Love Me Again’. 

Sem grandes mudanças no setlist da turnê, Big Time Rush dividiu o show em quatro atos, e na segunda parte do show, ensinaram o público a fazer a coreografia de “Dale Pa’Ya”. Mostrando suas habilidades, Kendall iniciou a música “Halfway There”, com um solo de guitarra e em seguida foi a vez de James tocar piano, ao som de “Stuck”, levando os fãs a se emocionarem muito. 

No acústico, foi a vez de Carlos que pegou o Ukulele e fez uma sequência de música iniciando com “Na Na Na”, emendando covers de outras músicas como ‘As it Was’ de Harry Styles, ‘Can’t Feel My Face’ de The Weeknd, entre outras. 

Ainda no ato só de acústica, sentados, Big Time Rush cantou ‘Can’t Get Enough. Depois como de costume os meninos escolheram quatro fãs que subiram no palco e colocaram elas sentada nos bancos e fizeram a clássica ‘Worldwide’. No final da música, James ainda puxou mais duas fãs, uma delas uma criança, que estava muito emocionada por subir no palco. 

Na sequência do show, caminhando para o último ato, Carlos surgiu com os rádios antigos, dos anos 90, e fez mais uma parte de covers e para a surpresa dos brasileiros soltaram “Zona de Perigo”, hit do carnaval do Léo Santana e ainda se arriscaram na dancinha.

Na continuação do setlist, performaram ‘Time of Our Life’, ‘Paralyzed’, ‘City is Ours’, ‘Big Night’, ‘Nothing Even Matters’, entre outras. A música ‘If i Ruled The World’ se mostrou ser a última música, com Big Time Rush agradecendo. 

As luzes apagaram e todo mundo começou a gritar ‘eu não vou embora’ e após um suspense Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson retornaram para o palco vestidos com a camiseta do Brasil e fizeram bis com a música ‘Big Time Rush’, música tema da série, que leva o mesmo nome da banda e por fim o hit ‘BoyFriend’. 

Neste domingo (5), Big Time Rush é vez do Rio de Janeiro receber ‘Forever Tour’ e assim encerram a passagem da banda pelo Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação CB

Sophia Stedile lança “Nunca Vai Florescer”, seu primeiro single do ano

Flay

Flay lança minidocumentário anunciando a tracklist de seu primeiro álbum pop “IMPERFEITA”