A cantora e compositora paulistana Karol Olivieri lança na última sexta-feira, 13, seu primeiro EP, intitulado “Na Minha”. O trabalho será lançado com quatro faixas, produzidas em parceria com o produtor musical Thalles Horovitz e composições assinadas por Ivo Mozart, Roberta Campos e pela própria artista.
Criado a partir de um financiamento coletivo em 2018, o EP mescla o ritmo dançante do pop com a calma melódica da MPB, incorporando nas canções instrumentos como o pandeiro, tão presente em suas apresentações. “Usamos elementos pop, trazendo vertentes de R&B, juntamente com outros de percussão brasileira”, conta Karol.
Leia Mais
- Marc Yann estreia o novo single “Profano”
- Joe Jonas, Gaab, Coldplay, Israel & Rodolffo e muito mais!!!
- VillaMix Festival anuncia show de Post Malone
- Conheça o produtor musical e DJ, Peter Trizor
- Radar Records lança “Saudade” novo single póstumo de Reinaldo
De acordo com a cantora, as pessoas se identificaram e se solidarizaram com a causa, ajudando financeiramente o projeto a sair do papel. “São disponibilizados diversos valores para contribuição, geralmente começando por um valor mais baixo, para quem quer participar, mas não pode investir muito, até valores mais altos, para pessoas que querem colaborar ainda mais”, explica.
No EP, Karol Olivieri se inspira em algumas experiências amorosas, no misticismo da espiritualidade e em sua jornada de autoconhecimento durante a pandemia. “Quis gravar canções em que eu pudesse ser contribuição. Essa é a minha missão e, por isso, escolhi músicas que contam algumas experiências que passei e que fazem com que as pessoas se identifiquem. Nesse EP, há um convite para nos conectarmos com a nossa essência, fazermos o que nos faz bem, darmos valor aos momentos mais simples da vida, entre outras coisas que não percebemos quando estamos vivendo no automático”, comenta.
Com mensagens motivadoras, o álbum traz as faixas “A Festa”, “Armadilhas do Amor”, “Campo Magnético” e a canção-título, “Na Minha”, assinada pela própria Karol Olivieri. “Os momentos ruins da vida podem sempre ser ressignificados de maneira positiva. É nisso que eu acredito. Trago momentos vividos no amor, autoconhecimento e a importância de viver o presente, manter o pensamento positivo, ser feliz, sorrir, acreditar e saber dar valor, multiplicando por seis os momentos especiais”, revela a cantora. O trabalho ficará disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music.
GIPHY App Key not set. Please check settings