Charlie Puth, L7NNON, Lucas Andrade, Måneskin e muito mais!!

Solta o beat
Reprodução/ Instagram

Toda sexta-feira, é dia de Solta o Beat apresenta as novidades das plataformas digitais e os videoclipes e claro, curtir essa sexta-feira (30) ao máximo com muita música boa e para todos os gostos.

Entre os destaques da semana, tem novo álbum Charlie Puth intitulado “Charlie”, L7NNON volta suas origens em “Vim de Lá”, além de Lucas Andrade e Måneskin. Partiu descobrir todos esses lançamentos?

Måneskin

o Måneskin chega com o single “THE LONELIEST“, que traz uma sonoridade melancólica, trazendo o vocalista Damiano David aparece cantando embaixo de chuva, em um traje todo preto e chorando. 

Alok feat Ellie Goulding e DJ Sigala 

Alok junta-se a Ellie Goulding e ao DJ Sigala em “All By Myself”, acompanhada de lyric vídeo no canal oficial do YouTube de Ellie. A parceria anglo-brasileira é aquilo que poderíamos chamar, coloquialmente, de um encontro de milhões, ou melhor bilhões, já que Alok supera a marca dos cinco bi de streams no Spotify. “All By Myself” mistura a influência eletrônica de Alok e Sigala com a linhagem do pop britânico no qual Ellie faz parte. O resultado é uma faixa dançante que traz uma surpresa: um sample – trecho – do atemporal “Enjoy the Silence”, do Depeche Mode. A propósito, a banda inglesa deu sinal verde para Alok e Sigala usarem o fragmento da música permeado aos vocais de Ellie Goulding.

Gusttavo Lima

Depois de surpreender o público com três singles lançados em 2022,“Termina Comigo Antes”, “Não Pega Ninguém Ainda” e “Fala Mal de Mim”, que estão fazendo sucesso absoluto, o cantor Gusttavo Lima abre o mês de outubro apresentando uma grande novidade aos fãs. Desta vez, o Embaixador disponibiliza na íntegra seu mais novo projeto, o EP “Buteco Goiânia”.

Vitor Kley

Vitor Kley acaba de voltar de uma turnê por Portugal, onde milhares de pessoas cantaram juntas seus sucessos, e agora segue para levantar plateias nos Estados Unidos! Como celebração dessa fase, o artista surge com novidade, o lançamento “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”. O artista interpreta sua composição de maneira vulnerável e afetiva. A produção, que é sofisticadamente leve, introduz suavemente elementos ao decorrer da faixa e chega ao clímax no último refrão com o encontro de guitarra, violão, piano e cordas. A percussão contribui para a atmosfera litorânea e desacelerada da música, ao mesmo tempo que cria uma faixa pop perfeita para ser desfrutada em vários momentos.

Shawn Mendes 

Shawn Mendes canta “Carried Away”. A faixa está presente na trilha sonora do filme ‘Lilo, Lilo, Crocodilo’, que chega aos cinemas internacionais no dia 7 de outubro e no Brasil no dia 2 de novembro. A música é apenas uma das oito faixas em que Shawn aparece na trilha sonora do filme.

Charlie Puth

Após lançar a inédita faixa Charlie Be Quiet!,Charlie Puth chega com seu novo álbum de estúdio “CHARLIE”. Produzido inteiramente por Puth, o tão esperado projeto é o seu mais pessoal até a data, com 12 faixas que culminam num som autêntico, intimista e evocativo.

Yasmin Santos

Um dos nomes de maior destaque do sertanejo na atualidade, Yasmin Santos segue trabalhando o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, que acumula mais de 60 milhões de execuções nas plataformas digitais e trouxe o sucesso “Ciclo Vicioso”. Nesta sexta (07), ela soma mais três canções ao DVD e traz o EP “Acústico Modões”, com clássicos do gênero. O destaque é a releitura de “Só Dá Você na Minha Vida”, música que ficou conhecida nas vozes da dupla João Paulo & Daniel.“Tem músicas que marcam, né? Esse é o espírito de regravar clássicos para o ´Acústico Modões´, reviver e criar novos bons momentos com sucessos como ‘Só Dá Você Na Minha Vida’”, conta Yasmin.

Cleber & Cauan 

A  dupla Cleber & Cauan chega nesta sexta-feira (7) com o álbum completo “Resenha 3”, que une o EP lançado no mês passado, incluindo o grande sucesso de “Tá Namorando” – que acumula 10 milhões de views somente no YouTube – mais oito faixas, entre inéditas potentes e regravações de sucesso. A faixa de trabalho escolhida é o single “Ciúme ‘Ni’ Mim”, com participação de Clayton & Romário. Composta por Lucas Papada, Thales Lessa, Anajuh e Junior Silva, a faixa chega acompanhada de um vídeo oficial no YouTube. 

Janet Jackson

Janet Jackson vai comemorar o 25º aniversário de seu sexto álbum, The Velvet Rope, com uma edição Deluxe do álbum “The Velvet Rope”, e conta com dez faixas bônus, incluindo TNT Remix de Teddy Riley de “I Get Lonely” com Blackstreet, o remix de J. Dilla (Ummah Jay Dee) de “Got ‘Til It’s Gone” e Timbaland e Missy Elliott remix de “Go Deep”.Além disso, incluirá mixagens de faixas de David Morales e Frankie Knuckles, Masters at Work, Tony Moran, Jason Nevins e Tony Humphries. E tem mais Os vídeos oficiais daquela época estarão disponíveis em HD pela primeira vez no YouTube, incluindo “Go Deep”, “I Get Lonely”, “You”, “Got ‘Til It’s Gone” e “Together Again [Deeper Remix]”.

Spartakus

Para celebrar 5 anos de carreira, youtuber Spartakus lança “MISSION” – música reflete sobre a importância da persistência nas lutas sociais e terá versões em inglês e em português Racismo, LGBTfobia, saúde mental e cultura pop são apenas alguns dos temas em que o baiano Spartakus Santiago construiu sua comunicação digital, extremamente necessária para os dias de hoje “MISSION”, é uma música que busca inspirar outras pessoas da sua comunidade a não desistirem dos seus sonhos e manterem o foco na missão apesar dos obstáculos. “Eu comecei essa música como uma brincadeira, como uma forma de expressar o que eu estava sentindo após receber ataques de ódio na internet. Mas minha psicóloga me disse que esse projeto estava ajudando na minha saúde mental e eu deveria seguir em frente com ele”, revela o baiano. 

Lucas Andrade

O cantor e compositor Lucas Andrade, uma das apostas da Alma Music para o pop brasileiro, lança a faixa “Celular” e inicia uma nova era em sua carreira. Este é o primeiro trabalho do artista pelo selo musical paulistano e estará disponível em todas as plataformas digitais. Escrita por Lucas, Deco Martins e Julio Petterman (ambos da banda Hotelo), o single é a pedida perfeita para todos aqueles que adoram um pop romântico mais animado. “Na época em que escrevi a música, estava totalmente apaixonado e a inspiração veio desse sentimento. Por mais simples que fosse, tudo que a pessoa fazia me deixava feliz, então decidi escrever sobre isso”, conta Lucas. 

Felipe Amorim feat Dj Guuga

Felipe Amorim chega nas plataformas com o sucesso “No Escurinho”, single em parceria com Dj Guuga, do hit “Vidrado em Você”. Os dois somam mais de 5 milhões de seguidores nas redes e quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Felipe já foi remixado por Guuga em “Rave do Brabo – Putariazinha”, com quase 6 milhões de streams no Spotify. O single é acelerado pela Atabaque e conta com clipe oficial no canal do YouTube do artista.

Nickelback

O Nickelback se prepara para seu novo álbum de estúdio. “Get Rollin’” tem lançamento previsto para o dia 18 de novembro via BMG. Após o pesado single “San Quentin”, eles buscam um olhar nostálgico na sua nova faixa “Those Days”. A canção evoca hits da banda,  como “Rockstar” e “Photograph”, sem perder o foco no futuro. A ideia é lembrar das primeiras vezes de algumas experiências, de ouvir uma música que se gosta muito até as primeiras paixões. “Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar sem pressa e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas. Sentimos falta do contato com o público e estamos ansiosos para dar vida às novas músicas no palco, então vamos fazer rolar!”, conta o grupo

L7NNON

A caminhada para se tornar o rapper mais ouvido do Brasil foi longa, mas durante todo percurso L7NNON nunca se esqueceu da sua origem. Agora, o cantor com mais ouvintes mensais no Spotify, independentemente do gênero, conquistou o país e mesmo assim faz questão de relembrar o início da sua trajetória para inspirar pessoas de todo Brasil. Este é o tema de “Vim de Lá”, single que L7 lançou na última terça-feira. 

Zé Felipe & Miguel 

O ano de 2022 está chegando na reta final e para a dupla Zé Felipe & Miguel  foi repleto de boas conquistas, como é o caso da novidade “Não é o Fim do Mundo” , música que traz a última participação especial do DVD, de Jorge & Mateus,  e dá nome ao projeto. Composta por Cristhyan Ribeiro, Felipe Kef, Rodrigo Marco e Matheus Aleixo (Matheus & Kauan), a música tem um tom de sofrência e fala sobre o fim de um  amor que é  superado com um copo na mão. No mesmo dia, serão lançadas as outras últimas quatro faixas do DVD, que também trazem toda a veia romântica dos artistas – unindo letras comerciais às melodias marcantes,  sendo elas: “Briga por Briga”, “Premeditado”, “Entre Aspas” e “Corpo Inflamável”

Julia Smith 

A cantora e compositora Julia Smith inicia outubro com novidades. Seguindo a sequência de lançamentos projetados, a artista lança nesta sexta-feira (07) a faixa “Estranhos Perfeitos”, que integra o seu próximo álbum – previsto para ser divulgado na próxima semana. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube. “A história dessa música é a seguinte: você sai, conhece alguém e vocês são estranhos perfeitos, pois não existe culpa e não tem compromisso! Ou seja, não existe nada e é apenas uma noite perfeita para curtir”, conta Julia.

Evokings

O duo Evokings lança seu novo single “We Already Know”. A track, lançada pela HUB Records, traduz a continuidade da dupla carioca formada pelos músicos e amigos de longa data Thiago Cymbal e Wagner Farias, em uma carreira autêntica. Com a linha sonora característica, voltada para o House, com sintetizadores progressivos – assinatura do Evokings, a faixa fará parte de uma nova fase vivida na sonoridade orgânica e analógica.

Dudalu 

A dupla Dudalu, formada pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança nesta sexta-feira (07) o primeiro álbum de sua carreira. Intitulado “Recomeçar”, a obra conta com quatro faixas inéditas, além de mais quatro que já foram disponibilizadas anteriormente. O lead single fica por conta de “Vem, Manhosinho”, que chega acompanhado de um clipe no canal do YouTube dos artistas.

Ozuna

Ozuna, um dos mais icônicos astros da música latina, estreia um novo ciclo em sua carreira com “Ozutochi”. O projeto conta com 19 músicas, incluindo as já lançadas “Somos Iguales”, com Tokischa, e “La Copa”. O álbum também conta com colaborações de grandes nomes da indústria, como J. Balvin, TINI, Chencho Chorleone, Feid, Danny Ocean, Pedro Capó e outros. Com esse novo projeto, Ozuna mostra por que se tornou um dos maiores artistas da música latina e traz sua versatilidade musical à tona através do reggaeton, trap e pop. Na última terça-feira (04), o cantor aumentou as expectativas do público com o lançamento prévio de “Te Pienso”, uma canção que fala sobre a ruptura de relacionamentos modernos em um ritmo lento e batida envolvente.

Luiz Henrique & Léo feat Netto e Henrique

A dupla Luiz Henrique e Léo lança a música “Esfriou”, parceria com Netto e Henrique. A faixa faz parte do audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em abril deste ano.“’Esfriou’ é, sem dúvidas, a música que mais gosto nesse DVD. Arrepia, melodia e letra envolventes e inteligentes. A participação dos nossos amigos Netto e Henrique trouxe o tempero que apimentou ainda mais e, desde o dia da gravação, já conseguíamos sentir que as pessoas se apaixonam à primeira ouvida, estamos muito gratos por tudo!”, comenta Luiz Henrique.

Jotta A

As relações amorosas são tema do novo single da cantora pop Jotta A, ‘Humano’. A composição é da própria artista e transita pelo retrowave levando a melodia para uma atmosfera que é nostálgica e, ao mesmo tempo, convida para dançar. A letra aborda também a instantaneidade das redes sociais durante o processo de términos de relacionamentos. “É um pop sofrência, a letra conta sobre o dilema de alguém tentando superar a dor de uma separação. Acredito que qualquer ferida por mais que um dia cicatrize, ainda assim deixará marcas… E durante esse processo de vulnerabilidade, é quando refletimos nossa humanidade, que carrega temores e virtudes”, explica a cantora que lança ‘Humano’ também em vídeo, produção que promete “causar” na nova fase da cantora.

WILLOW

WILLOW lança o álbum “<COPING MECHANISM>”, o sucessor de “lately i feel EVERYTHING”. O álbum mostra uma evolução do som que a filha de Will Smith explorou no projeto anterior.

Rodrigo Silva feat Alice Brandão

O pagodeiro carioca Rodrigo Silva traz mais um lançamento romântico para seu repertório. “Ô Se Valeu”, que tem a participação da paraense Alice Brandão, conta a história de um casal que se separou, mas percebeu que vale a pena se perdoar e começar um novo capítulo em suas vidas. A faixa é mais um resultado da parceria entre Soull Music e Sony Music.

Thiago & Graciano

No começo de setembro, Thiago & Graciano disponibilizaram o primeiro compilado do projeto “Onda de Amor“, que trouxe as parcerias com Tierry (“Terceiro Sofrendo”) e Grupo Sem Abuso (“Ela Não é Fake”). A dupla já havia soltado as colaborações com Daniel Caon (“MiMiMi”) e Lucca e Mateus (“Acostamento”). Ao todo, são mais de 15 milhões de views no audiovisual apenas no YouTube. E agora chegam com o P 2, com mais seis faixas inéditas, poderá ser conferido em todas as plataformas. Os clipes serão disponibilizados no YouTube da dupla sempre às sextas, a partir de 12h, começando pela faixa-foco “Dois Ex”.   

Suh Maya

A cantora e compositora Suh Maya, uma das apostas da cena da música sertaneja e sucesso no TikTok, acumulando mais de 227 mil seguidores na plataforma, comemora nesta sexta-feira (07), o lançamento do seu mais novo single, “Antiga Lembrança”. Carregado de sentimento, o novo trabalho chega em todas as plataformas de áudio pelo selo musical Marã Música. A música também vem acompanhada de um videoclipe no canal do youtube da artista. 

João Brasil

João Brasil lança hoje seu novo hit “Rave Estilo Vecna”, unindo funk e house. O single, que tem estratégia de lançamento da Atabaque, dá continuidade aos lançamentos do DJ para o ano, que já conta com os sucessos “Michael Douglas”, e o remix oficial de “Ela É Top”, de MC Bola, que ultrapassa mais de 1.2 bilhões de views no Kwai. O artista coleciona mais de 87 mil ouvintes mensais e 10 mil seguidores no Spotify. 

Raylla Araújo feat Lorena Simpson 

A artista amazonense Raylla Araújo se prepara para lançar nesta sexta-feira (07) uma parceria musical com um nome de peso da música pop brasileira: Lorena Simpson. Intitulado “Felicidade”, o trabalho promete levar mensagem inspiradora e cheia de positividade.      

Tayh

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta do selo Alma Music para o hip hop e trap, lança “Sente O Grave“, que conta com quatro faixas autorais. Este é o primeiro EP do artista a ser lançado pelo selo musical e estará disponível em todas as plataformas digitais. Uma das faixas do EP, “Sente O Grave Bater”, leva a grande responsabilidade de ter o mesmo nome do álbum. “Desde o início, sabia que ‘Sente O Grave Bater’ ou ‘Sente O Grave’ era um excelente nome para o EP, além de ser uma das faixas que compõem o mesmo. Este nome, de certa forma, conversa diretamente com as outras músicas que estão ali também”, conta Tayh. 

Kamatos 

A juventude geralmente vem acompanhada por diversos questionamentos e uma grande ânsia de viver experiências e amores. Muitas vezes, é nessa fase da vida que são apresentados um tanto de novos sentimentos e sensações. É sobre esta fase intensa de descobrimentos e paixão pela vida que fala o novo single de Kamatos, chamado ‘’De Tanto Viver’’. Apresentando uma atmosfera de inspiração e motivação, o audiovisual complementa a vibe positiva da letra e da melodia. Segundo a artista, o single fala sobre libertação e intensidade. 

Milky Chance

Enquanto finalizam um álbum de inéditas, o Milky Chance lança ‘Trip Tape II‘, volume 2 da mixtape que foi lançada de surpresa no ano passado. “Trip Tape II” começa com ‘Synchronize’, hit lançado em março que figurou entre as músicas internacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras. Na sequência vem um carrossel de faixas sombrias e açucaradas que dão uma chancelada no universo criativo do Milky Chance. Destaque para ‘As It Was’ de Harry Styles e ‘Do You Really Want to Hurt Me’ do Culture Club que soam como se fossem músicas inéditas da dupla. Outro ponto alto é a inédita ‘Table for Two’, que fala sobre um amor que nunca veio. ‘Beautiful World’ é um feat com o The Kooks, lançado em abril pela banda britânica.

WIU feat Oruam

WIU, o artista conhecido pelos hits ‘Mantém’, ‘Lágrimas de Crocodilo’, ‘Pitbull’ e ‘Vampiro’, já acumulando milhões de streams e visualizações. Agora, o jovem cantor volta com o single e clipe ‘Horas Iguais‘ ao lado de Oruam, já disponível nas principais plataformas digitais. A letra de ‘Horas Iguais’ começa com versos românticos, WIU e Oruam, sentados no banco da praça, acompanham ela passar. ‘Ela passava, o mundo parava o tempo/ Não é para menos/ O sorriso encantador/ Então jogo o cabelo’.

Bruna Mandz

A cantora e compositora carioca Bruna Mandz apresenta seu mais novo trabalho, repleto de encanto, romance e leveza. “Casinha de Madeira” é o nome do lançamento, que vem acompanhado de um clipe tão delicado quanto a letra da composição. A produção visual conta com interpretação da própria artista e de Wesley Roque, baterista, arranjador e parceiro de trabalho de Bruna. “‘Casinha de Madeira’ fala de um casal que se apaixona literalmente em uma casa de madeira e se permite sentir e experimentar cada fase do início de um romance. Eu quis trazer esse lado mais lúdico para o clipe, tanto na estética do local quanto no nosso figurino – a citar as flores na barba do Wesley e nos tons suaves da minha maquiagem”, comenta Bruna a respeito do processo criativo do clipe. A cantora também diz ter se inspirado no filme “Alice no País das Maravilhas” para a produção.

João Beydoun

Com a intenção de levar uma mensagem de inspiração divina, João Beydoun lança “Jah é a Luz”, pelas principais plataformas de áudio. “Em Jah é a Luz, estou trazendo uma roupagem mais encorpada tanto na mensagem quanto na levada. E tento trazer também uma mensagem de força, de inspiração, porque todos passamos por momentos difíceis, e a gente sempre precisa de uma luz para nos guiar. É jah essa luz que guia, que nos acompanha e nos conduz”, explica João que no primeiro semestre já havia emplacado o EP Irie.

Reid

O rapper Reid se tornou uma das grandes promessas do trap no Brasil. Seu sucesso chamou a atenção do Papatinho, lendário produtor e beatmaker, e que assinou o artista no seu selo, a Papatunes. O jovem MC é autor de “Vestido Vermelho” e participa das cyphers de “Drip da Roça” e “Tudo de Melhor”, que juntas ultrapassam 70 milhões de streams nas plataformas digitais. Agora, com a nova gravadora, Reid lança “Fuck 12 PT. 2”

Abayomi

Abayomi, compositor de grandes hits da música brasileira, como “Caraca, Muleke!” e “Ainda Bem” (Thiaguinho), “Vai e Chora” (Sorriso Maroto), “Preservê” (Gaab), “Tá Fácil” (Preta Gil) entre outros trabalhos para grupos como Exaltasamba, Turma do Pagode e Sorriso Maroto, decidiu buscar novos ares em sua carreira. Sempre à procura de desafios, o artista começou a escrever suas próprias canções e o resultado foi um disco, que chega 2023. Entretanto, antes do lançamento da obra completa, Abayomi decidiu antecipar três singles. O primeiro deles, intitulado “Olhaí”, com uma crítica social onde prega o amor e coragem para fazer o bem, uma tentativa de trazer os olhos da sociedade para como estamos vivendo. “É um pedido para que as pessoas façam uma autocrítica, e serve para nos lembrar que tudo que está acontecendo no mundo é de nossa responsabilidade. Ainda há esperança e ela está vive em nós, como indivíduos e sociedade”, destaca o artista. 

Pe Lu feat Lofi Land, LinearWave, Colours in the dark e Epifania

Somando mais de 200 milhões de streamings, os maiores produtores do Lofi se uniram em um single que promete levar do relaxamento ao foco, ou vice-versa, conforme o interesse do ouvinte. Pe Lu, Lofi Land, LinearWave, Colours in the dark e Epifania. Composta por Chris Martin, “Yellow” une um beat com influência do lofi hip hop, texturas e melodias de lofi clássico, feito para relaxar e focar, com vocais na onda da Shiloh Dinasty-   produtora famosa por ter seus vocais em faixas do xxxtentacion com centenas de milhões de plays. “Somos apaixonados por essa música e pela mensagem amorosa e bonita dela. Essa é uma daquelas músicas de amor que de tão poderosas servem para vários tipos de relacionamento diferentes, o que é uma tarefa difícil de se executar. A melodia, sensível e marcante, completam esse ambiente de carinho e aconchego”, explica Pe Lu.

Lalalaura

Com influências de The Strokes, Wet Leg e Courtney Barnett, a cantora e compositora, Lalalaura traz um tema mais do que atual em seu novo single “talvez o problema seja eu”: a ansiedade. Parte do selo Papaya Music, dos produtores e compositores Pe Lu (Restart, SELVA), Fred Vieira (SUBB) e Renato Frei, a artista comemora o sucesso do EP “Não sei usar Excel” De forma inventiva, trazendo um humor crítico dos outros e de si, Lalalaura apresenta um rock indie direto e reto. “Essa é uma carta aberta, leia quem tiver afim, sempre tive uma ou duas manias”, ela canta sobre baixo e guitarra que carregam o single.

Yosh#

O jovem cantor e compositor Yosh#, natural de Valinhos (SP) e atualmente morando na cidade de Weston, na Flórida (EUA), comemora nesta sexta-feira (7), o lançamento do single Fight Against the Distance”. A nova faixa, que chega na esteira do lançamento do seu mais recente álbum “Circles, Part I” (lançado há apenas três meses), estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

Clovis feat Ton Carfi

O cantor e compositor Clovis Pinho traz uma bela releitura da canção “Ninguém Explica Deus”, com a participação mais que especial de Ton Carfi. A primeira versão da música, lançada com o grupo Preto no Branco em dezembro de 2015, já ultrapassou a casa dos milhões de visualizações no YouTube e de plays nas plataformas digitais, se tornando um hino entoado em várias partes do mundo.

Stray Kids

“Maxident” é o sétimo extended play em coreano da boy band sul-coreana Stray Kids, que vem sete meses após o EP anterior “Oddinary”. O disco apresenta um repertório de oito músicas. 

Duquesa

Trilhando seu caminho na cena R&B nacional, a cantora e compositora Duquesa apresenta a faixa-foco de seu primeiro EP – trabalho que chega em novembro, por meio da Boogie Naipe, produtora por trás de nomes como Racionais MC’s e Mano Brown. O single “Duas da Manhã” delineia uma nova faceta da artista, agora explorando as dualidades do amor da mulher preta de maneira mais ousada e sensual. “Canto sobre uma uma fase em que me escondo, mas depois assumo querer viver um amor romântico”, resume a artista. A faixa chegou aos aplicativos de streaming nesta quinta-feira (6 de outubro), acompanhada de um videoclipe que estende a narrativa da canção, com referências da estética 2000’s R&B. O clipe já está disponível no canal de YouTube da artista.

Tauã Cordel

O cantor Tauã Cordel lançou, nesta quinta-feira (7), em todas as plataformas digitais, via ONErpm, “Avisa”, uma releitura de um dos grandes sucessos do grupo Falamansa. O lançamento faz parte do projeto #TBT, gravado no tradicional restaurante Beijupirá, em Olinda – região metropolitana de Recife.

https://open.spotify.com/album/6dAS1btjiTQa1VS

Luthuly feat Bivolt 

Dono de uma potente voz, o cantor e compositor Luthuly carrega consigo a essência da brasilidade e a traduz de forma singular para suas composições. Celebrando a nova fase da carreira, o artista natural do Rio de Janeiro apresenta ao público o single “Ela”, em colaboração com a rapper paulista Bivolt. Apostando em um som mais direto, “Ela” conversa com a nova geração da MPB e deixa em evidência a variedade de estilos em que Luthuly é capaz de performar. 

Igow feat Mc Mari

O DJ e produtor musical Igow – mais conhecido por suas parcerias com o sertanejo Matheus Fernandes -, lança  o single “Festa na Piscina”, em um feat inédito com o fenômeno MC Mari. A track apresenta um mix do gênero brega funk com música eletrônica, mistura que vem se popularizando no Brasil nos últimos anos. No clipe, gravado em uma mansão de luxo, os artistas são vistos rodeados por dançarinas, dando o tom animado à festa na piscina. As cenas se alternam entre as áreas internas e externas da casa, onde Igow e MC Mari cantam sobre curtição.

Mac Julia feat PK Delas e DJ Alle da Cor

Dona de hits de sucesso, como “Sofá, Breja e Netflix” e “Se Tá Solteira”, Mac Julia vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais nomes femininos do rap no Brasil. Versando sempre com intensidade sobre a liberdade da mulher, a cantora e compositora mostra sua versatilidade em mais um single. Mergulhando na sonoridade do funk carioca, a artista lança “Rompe”, com PK Delas e DJ Alle da Cor.

Hozier

O cantor e compositor irlandês Hozier retornou com uma nova música “Swan Upon Leda”. A música aparecerá em seu terceiro álbum de estúdio “Unreal Unearth”, que deve ser lançado ainda este ano. Este será seu primeiro álbum em três anos desde o álbum de 2019. 


Mais lançamentos

Lucas Lucco divulga primeira faixa “Vou Virar Peão”, do projeto “777”, em parceria com Chris no Beat. Gracie Abrams lança “Difficult”. Maisie Peters chega com  “Not Another Rockstar”. ​Mimi Webb lança  “Ghost Of You”. Ty Dolla $ign & Mustard apresenta “My Friends” ft. Lil Durk. Netto e Henrique lançam projeto “Simplesmente Acústico Vol.2”. João Gomes ao lado de Yara Tchê lançam “Esperando Você/Mundo Inteiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Aposta para o sertanejo, Suh Maya prepara novo lançamentos

Bia Sabino lança “Espiral” e inicia nova fase na carreira