Paramore, Elana Dara, Dulce María, Mc Ryan SP feat Mc Daniel e muito mais!!

Solta o Beat
Foto: Reprodução

Toda sexta-feira, é dia de Solta o Beat apresenta as novidades das plataformas digitais e os videoclipes e claro, curtir essa sexta-feira (9) ao máximo com muita música boa e para todos os gostos.

Acompanhe o Conexão Beat no Instagram

Entre os destaques da semana, temos a Banda Paramore com o single” The News”. Elana Dara lança “Anestesia”. Mais próxima, íntima e pessoal, Dulce María lança a nova versão do álbum “Origen”. O Tubarão Gigante e o Falcão do funk se juntaram para mais um feat inédito, desta vez, os fenômenos dão a voz na inédita “Namora Aí”.

Paramore

A banda Paramore chegou com o seu próximo single, intitulado “The News”. A faixa é parte integrante do álbum This Is Why, o próximo disco de estúdio do Paramore que será lançado em breve.

Marília Mendonça

A Som Livre lança nesta sexta, dia 09, o segundo volume do projeto “Decretos Reais”, de Marília Mendonça. Seguindo o mesmo formato da primeira parte lançada em julho, o EP “Decretos Reais – Vol.2” conta com 6 regravações de grandes canções escolhidas pela cantora e os vídeos foram extraídos da live “Serenata”, realizada em maio de 2021. Destaque para a canção “Leão”, parceria de Marília com Xamã, que vem acompanhada no EP de outros sucessos na voz da cantora, como: “Pra falar a verdade” (Daniel), “Morango do nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da manhã” (Roberto Carlos), “Nem é bom lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano)  e “Uma vida a mais” (Maiara & Maraisa). Além das faixas disponibilizadas em todas as plataformas de áudio, os videoclipes sobem às 11h no canal do YouTube da cantora.

https://open.spotify.com/album/44GonyeOgM1vGc9uHpoimf

Lana Del Rey

Após especulações que Lana Del Rey estavam chegando com novidades, nesta quarta-feira (7), a cantora anunciou oficialmente seu nono álbum de estúdio, chamado, “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” (“Você sabia que existe um túnel abaixo da avenida Blvd”) com lançamento previsto para 10 de março de 2023. A novidade compartilhada pelo seu site, chegou acompanhada do lançamento da faixa-título, já disponível nas plataformas digitais. 

Dulce María

Mais próxima, íntima e pessoal, a nova versão do álbum “Origen” da cantora, atriz e apresentadora mexicana Dulce María foi lançada nessa quinta-feira (8). Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, esse lançamento recebe cinco novidades, três faixas completamente inéditas e duas regravações. O quarto álbum de estúdio de Dulce María, “Origen”, já explorava muito das raízes sonoras da cantora, além de sua história dentro do show business – que começou quando tinha apenas 5 anos. Essa versão deluxe, no entanto, traz um lado mais emocional da artista, especialmente nas faixas inéditas, “Intento de Amo”, “Lejos” e “Pequeña”.

https://open.spotify.com/album/0pAnU3phDJgCNZTDdEPL9O

Matheus Fernandes feat Xamã e Papatinho

Um dos maiores nomes do forró atual, Matheus Fernandes convidou os parceiros e hitmakers Xamã e Papatinho para juntos lançarem mais um hit. Desta vez, o tema é a Copa e o nome do single é “Toma Medalha”. A mistura pop de piseiro, samba, trap e funk já está disponível em todas as plataformas de música pela Som Livre, e com um videoclipe especial no YouTube. Com direção de Phill Mendonça, a produção aposta em um grande jogo de futebol, com direito a camisas personalizadas e muito verde amarelo. Na partida, Papatinho é o juiz, enquanto MF e Xamã são os craques da rodada. Com trechos como “Caraca essa mina joga e dá trabalho/Tipo Bebeto e Romário /Entrosamento só que no quarto /3×0 Maraca lotado /Fala meu nome que eu fiz um golaço /A gente deu samba/Ela é o pandeiro e eu o Cavaco”, “Toma Medalha” tem tudo para ser o hino dos torcedores brasileiros nesta Copa em busca do Hexa.

Gaab & Cabrera feat MC Mari

O projeto Gaab By Cabrera fecha a sequência de singles com o lançamento de “Sentada do Poder”, em uma parceria inédita com MC Mari, que chegou às plataformas digitais dia 02 de dezembro. A faixa ganha vídeo animado em breve. Ao todo foram cinco singles de composições inéditas que mantiveram a proposta de Cabrera, produtor musical e artista uruguaio conhecido mundialmente por unir artistas e fazer novas misturas que fogem da zona de conforto dos convidados. Entre elas, “Louca Demais”, “Baby Fico Sem Ar”, “Só Love” e “Só Quero Te Ouvir Falar” que, juntas, ultrapassam 200 mil streams nas plataformas.

https://open.spotify.com/album/1g7DFHEqiEf5l5EacwWrqR

María Becerra

A cantora María Becerra informou chegou com seu novo disco, “La Nena de Argentina“, chega no dia 8 de dezembro. O projeto é o segundo da carreira e vem na esteira do bem-sucedido “Animal”.

https://open.spotify.com/album/3iYC1GqtQVjnO63aYDs1nL

Elana Dara 

Elana Dara vem construindo uma carreira sólida e se firmando como uma grande expoente do pop nacional. Compositora de sucessos, a artista, que começou na internet postando seus vídeos de voz e violão, tem flertado mais com a música eletrônica e encantado os fãs com sua nova versão. Depois de sua parceria com o produtor Ajaxx, Elana se junta a Pep Starling e lança “Anestesia”, nesta sexta-feira (09), em todos os tocadores e com clipe oficial em seu canal no YouTube. 

https://open.spotify.com/album/2jHqfa5pVSOI0giNVlDB0c

SZA

O novo e aguardado disco de SZA chegou! Intitulado “SOS”, o projeto conta com uma tracklist recheada com 23 faixas e participações ilustres de Travis Scott, Phoebe Bridgers, Don Toliver e do falecido integrante do Wu-Tang Clan, Ol’ Dirty Bastard. Além das novas canções, o repertório é composto pelas músicas conhecidas do público, como “Good Days“, “I Hate U” e “Shirt”. 

https://open.spotify.com/album/07w0rG5TETcyihsEIZR3qG

Luccas Carlos 

Após o sucesso do álbum “jovemCARLOS”, lançado em maio deste ano e que já acumula mais de 10 milhões de plays somente no Spotify, o cantor Luccas Carlos apresenta nesta sexta-feira (09) o seu novo single “Me Diz Se Vem“. A faixa sai pelo selo slap, da Som Livre. Com beat e produção do próprio Luccas Carlos e Nave – que traz na bagagem um Grammy Latino e hits ao lado de grandes nomes da música urbana nacional, como Planet Hemp e Emicida, e com quem o cantor já havia trabalhado em seu álbum -, “Me Diz Se Vem” aposta em uma sonoridade pop, acompanhada de batidas urbanas que passam pelo R&B e pelo trap. No que diz respeito à temática da track, o carioca Luccas Carlos explora o que sabe fazer de melhor: falar de amor. Na letra, o “compositor de hit caro” discorre sobre a conexão que ele tem com um interesse romântico e faz jus ao título da faixa, cobrando uma posição da menina em que ele está interessado para entender se eles vão ficar juntos ou não. 

https://open.spotify.com/album/2bpBWh3uOTFcjEb5EcPINx

Gal Costa feat Marina Sena

Gal Costa deixou saudades! Considera um dos maiores nomes da história da música mundial, a cantora deixou seu último ato ao lado de Marina Sena, uma das principais promessas do cancioneiro contemporâneo brasileiro e juntas cantam “Para Lennon e McCartney”. A nova versão produzida por Guilherme Kastrup, faz parte projeto Música Conecta, que anuncia um álbum da Biscoito Fino com lançamento previsto para o próximo ano. Um mini doc dirigido por Safira Moreira com o registro deste encontro acompanha o lançamento. 

Mc Ryan SP feat Mc Daniel

O Tubarão Gigante e o Falcão do funk se juntaram para mais um feat inédito, desta vez, os fenômenos dão a voz na inédita “Namora Aí”. Mc Ryan SP e Mc Daniel são os artistas do momento; juntos, os hitmakers somam mais de 14 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. Agora, brindando todo o sucesso emplacado nas plataformas digitais, os funkeiros prometem mais um hit na boca do público. Nesta sexta-feira, 09 de dezembro, chega o novo feat dos Mc’s em todos os aplicativos de música. 

https://open.spotify.com/album/2MhX3Z4EpIVYLG0KduFY1i

Menos é Mais 

Na presença de um público estimado em mais de 12 mil pessoas, o Menos é Mais gravou seu terceiro projeto no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, cidade onde tudo começou a acontecer para Duzão, Jorge, Goes, Paulinho e Ramon. O audiovisual “CONF!A”, que sai pela Som Livre, inicia uma nova fase na carreira do grupo que, mais maduro e agora com grande bagagem na indústria fonográfica, construiu um projeto autêntico, revolucionário e com a identidade única do Menos é Mais. Contando a história dos meninos de Brasília e trazendo de forma latente o conceito de “Acredita, Confia e Vai!”, os pagodeiros disponibilizam, à 00h desta sexta (09), o primeiro volume do projeto que chega para ditar um novo nível de excelência para o pagode nacional.

https://open.spotify.com/album/0JQXQJU5S81tiK9yOYCSgO

Bruno Chelles

O cantor Bruno Chelles lança seu novo single “Rara”. A faixa, que é um ijexá com beats eletrônicos, chega acompanhada de um videoclipe no canal do Youtube do 3030. Apostando em sua carreira solo, o artista, que já transitou entre os mais diversos estilos musicais como forró, reggae e rap, traz esse lançamento como o primeiro single de um EP no estilo brasilidade. Com uma sonoridade envolvente, a canção romântica fala sobre a valorização das mulheres. 

https://open.spotify.com/album/2m5bdA9o8QOPWTcGE63pOn?si=qyUQJEmlSgSuzNjVAVr3jg&nd=1

Raí Saia Rodada

Um dos maiores nomes do forró nacional, Raí Saia Rodada lança nesta sexta-feira (09) seu novo single “Solteiro Sem Futuro“. A nova faixa autoral, que sai pela Som Livre, precede o lançamento do próximo EP do artista, programado para os primeiros meses de 2023. A canção é um forró cadenciado que conta a história de um solteiro, apaixonado e sem futuro, que tenta seguir a vida, mas não consegue se envolver com mais ninguém por ainda gostar da pessoa com quem se relacionou anteriormente. “Solteiro Sem Futuro” é o primeiro trabalho do dono do hit “Tapão na Raba” desde o lançamento de seu último álbum “Vou Divulgar o Áudio” – apresentado em junho deste ano – e promete colocar os fãs do gênero musical para dançar coladinho neste verão. O videoclipe da faixa tem previsão de sair em breve. Sobre a música, o artista comenta: “‘Solteiro Sem Futuro’ é uma música de letra, que tem tudo a ver com o estilo do Raí Saia Rodada e que foi conversada com os nossos compositores – e eles também estão super felizes com o resultado, com a forma como a gente montou a faixa e o arranjo. Eu tenho certeza que vai bater com a história de algum casal por aí, e também com certeza alguém que é solteiro e sem futuro vai se identificar. Já nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Bora ouvir?!

https://open.spotify.com/album/5LxW81RLFdKldblc5Ydc7X

 Nairo

 o cantor e compositor Nairo lança o EP autoral “INÍCIO, MEIO, enFIM…”. O projeto conta com 4 músicas inéditas, que chegam às plataformas de música no primeiro minuto de sexta, além dos singles já lançados “MENTIRA” e “CULPADO”. Às 11h, as canções ganham visualizers no canal do YouTube do artista. O trabalho é produzido por Lucas Vaz e Renato Galozzi, com direção artística do coletivo CANETARIA, que assina projetos fonográficos com grandes estrelas da música nacional como Anitta, Luisa Sonza e Claudia Leitte. Autobiográfico, o EP retrata de forma linear o ciclo de um relacionamento marcado por inseguranças, desilusões amorosas e dependência emocional. Em 6 faixas autorais que transbordam sentimento, Nairo mistura melodias marcantes com métricas rápidas em arranjos que trazem a sonoridade de instrumentos orgânicos, com o protagonismo dos violões.

https://open.spotify.com/album/33wCeZsebf6Z9bhdEmllK2

Mara maravilha

Mara Maravilha, a cantora e apresentadora do SBT lançou o clipe da canção gospel “Você Saiu De Casa”. “Você Saiu De Casa” faz parte da tracklist do último álbum gospel da cantora, intitulado de “Vai Tudo Bem”. O clipe foi gravado em novembro, no interior de São Paulo e contou com produção de Amarildo Tavares, Elton Brito e Gabriel Torres.

Tiago Ramos

O ex-fazenda Tiago Ramos apostando na sua carreira de cantor estreou sua primeira música “Camisa 7”, acompanhado de videoclipe. A letra fala sobre ostentação e conquista, onde ele declara que “gosta mesmo é das coroas”.

 

Sam Ryder 

There’s Nothing but Space, Man! é o primeiro álbum de estúdio do cantor e compositor britânico Sam Ryder lançado pela Parlophone Records. Inclui o single “Space Man”, que ficou em segundo lugar no Eurovision Song Contest 2022 e alcançou o segundo lugar no UK Singles Chart. O álbum também inclui “Living Without You”, uma colaboração com Sigala e David Guetta.

https://open.spotify.com/album/2n0ez0hSIrItwkVxDKXHlO

Dove Cameron

Referência a dois troféus de Melhor Artista Revelação, cortesia do MTV Video Music Awards e do American Music Awards, e um faturamento proeminente no Jingle Ball, Dove Cameron lança seu novo single, “Girl Like Me”, que indica que um álbum de estreia  está a caminho.

https://open.spotify.com/album/5ieBMOA3cYk5kofLMCSnMv

Mariana e Mateus

Artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos, os irmãos Mariana e Mateus marcam presença entre os destaques do sertanejo, onde Mateus é um dos nomes por trás de sucessos do segmento, como os hits “Haja Colírio” e “Carreira Solo”. Agora, a carismática dupla sertaneja com ares de revelação se junta ao elenco da gravadora Sony Music Brasil para lançar o projeto “Ao Vivo em Goiânia”.Puxado pela canção inédita “Toma Dramin”, em parceria com a dupla Guilherme e Benuto, o DVD, gravado em Aparecida de Goiânia, estrea com o primeiro EP de quatro faixas na noite desta quinta-feira (08). O vídeo da colaboração entre as duas duplas estará disponível nesta sexta (09).

https://open.spotify.com/album/1A17W9lbQmExJkLvS2ukxw?referral=labelaffiliate&utm_source=1100lwnZtVns&utm_medium=Sony_SonyMusicBrazil&utm_campaign=labelaffiliate

Mariah Nala

Aposta do pop nacional, com sua voz marcante, Mariah Nala lança seu novo single “MUITA BAD pouca idade”, uma prévia de sua nova fase, que contará com um novo álbum para 2023. Acompanhada de clipe, a música é uma composição da própria artista com um time de peso liderado por Pablo Bispo, Ruxell e Akevenny. Romântica, falando mais uma vez de relacionamento, a faixa mostra a potência vocal de Mariah, que tem todo o destaque da música, acompanhada por uma batida leve e cadenciada. “Esse lançamento está sendo muito importante para mim, e acredito que está acontecendo no momento certo. É uma música que me representa e traz um pouco do que quero entregar para o público. O conceito do clipe traz uma das minhas referências em conjunto ao estilo musical, e é algo diferente do que já lancei”, comenta Mariah.

https://open.spotify.com/album/4l9naBe0iq14BJEmi2ItLw

Ávine feat Diego & Victor Hugo

Dono do sucesso de 2021, “Coração Cachorro”, Ávine volta às origens, retoma o sertanejo romântico e lança “Sua Escolha”, parceria com Diego e Victor Hugo. Com clipe gravado em Fortaleza, com um lindo cenário natural, a música fala sobre uma relação passada e tem tudo para mexer com muitos corações. Composta por Thavares, Matheus Rosado, Rogerinho Costa e Daniel Candido, a canção traz uma parceria inédita entre os artistas, que casou muito bem, com as vozes se completando. O refrão deixa claro o tom da música, que é muito fácil de se relacionar, já que fala sobre algo que muitos já viveram: “Ainda tô do jeito que você deixou. Mas seu silêncio mudou muita coisa. Me trouxe alguém e eu amo esse alguém, ela é minha pessoa. Não queria te ouvir chorando, mas lembra que essa foi sua escolha. Eu fui seu alguém, te amei como ninguém, mas não fui sua pessoa“.

https://open.spotify.com/album/7KFpw2xsj0VnLBT1dKMpF4

Day & Lara

Com o dom de traduzir nas músicas o que está dentro do coração, Day & Lara se destacam no cenário musical como “as braba” do sertanejo. A dupla lança a primeira parte do álbum “Respeita as Braba”, que reunirá as canções lançadas durante este ano e mais dois singles inéditos, “Coração sóbrio” e “Ainda ligo”. O novo álbum consolida o sucesso do projeto audiovisual “Respeita as Braba” gravado em Goiânia. Considerada a primeira música romântica deste projeto, os versos da canção “Coração Sóbrio” retratam a história de um amor que conflita em querer esquecer e não conseguir. Com refrão forte e marcante, “e mesmo que eu tente esconder o que é claro, o que é óbvio, que eu coloque a culpa na bebida, uma coisa eu não posso mentir pro meu coração sóbrio” o novo single promete ser mais um hit da dupla.

https://open.spotify.com/album/3GSgPM8TTns6aQWtp4B8BS

Ágatha

A cantora Ágatha se prepara para lançar uma versão em piano do seu single “Let U Go”. A faixa cantada em inglês e originalmente divulgada em parceria com Redükt & Jamm’, chega nesta sexta-feira (09), em todas as plataformas digitais, com uma nova sonoridade.

“Quando lancei “Let U Go”, foi minha primeira vez cantando música eletrônica, em inglês, eu curti muito essa nova experiência. Agora quis trazer uma nova versão, mais calma e dando ênfase a letra dela, que é muito forte”, disse.

https://open.spotify.com/album/1sa9zMGVZh83v0ynk7d1ld

Letícia Almeida

Trazendo sobre o amor de forma leve e com o desejo de tocar pessoas com mensagens bonitas, a influenciadora e atriz Letícia Almeida, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, comemora a estreia de sua carreira solo na música com o primeiro single “Camomila”. A faixa, que carrega uma visível brasilidade, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Bia Marques

Não foi preciso muito além das notas de um teclado, acompanhadas de uma voz doce e da potência de uma letra verdadeira, que por vezes até embargou a cantora com seus versos. Em um vídeo despretensioso – que já soma mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais –, a cantora e compositora baiana Bia Marques apresentou a composição da música “Mãe”. A composição, ainda, ganha um videoclipe no canal da cantora no YouTube.

https://open.spotify.com/album/2LdDGy12ITEQYX7sBUlz0v

Dudu

Agitando a reta final do ano, o rapper Dudu – conhecido por suas rimas inteligentes e sacadas diferenciadas nas músicas -, presenteia os fãs de música urbana com o seu novo álbum, “2002”, que já está disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta-feira (09), pela Som Livre. O projeto traz 12 faixas inéditas com participações de peso da cena como Caio Passos, Tibery, Budah, Nolly, Fraga, Ribb, Moyz, entre outros. A aposta do artista é na track “Visão do Morro” – um feat com Salvador da Rima – como faixa-foco do trabalho, que chega ainda com um videoclipe inédito na segunda-feira (12). Gravado na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, onde Salvador da Rima foi nascido e criado, o clipe mostra os dois artistas se encontrando pelas ruas da favela em clima de descontração com amigos, bebendo e celebrando em um churrasco. Entre as rimas de Dudu e Salvador, é possível observar um letreiro escrito “A Favela Venceu”, fazendo alusão a trajetória de vida deles. Todas as faixas também ganham visualizers no YouTube do cantor.

https://open.spotify.com/album/0cvbu8Y9cgDtAwSHvMUtHA

Julies 

A nação pop reggae ganhou neste último ano um representante de mão cheia. Julies fez história como uma das maiores revelações da música nacional que reuniu em seu primeiro DVD, “Julies ao Vivo”, grandes nomes como Deko, Viegas e Planta & Raiz. Agora, o artista fecha seu projeto, com a última inédita “Muito mais que Nos”. Composta por Julies, Gabriel Elias, Tales do Maneva e Tércio de Polli, e com produção de Thiago Stancev, a canção marca o fim de uma era para o cantor que promete grandes mudanças de sonoridade para 2023. “No próximo ano vou trabalhar com um dos maiores produtores da música brasileira e trazer mais o POP para dentro do reggae, já planejo novas canções e parcerias”, conta o artista.

https://open.spotify.com/album/4vAFH0orAVn5h7Xxj0NcOb

Rádio Moscou

A banda de rock alternativo Rádio Moscou, de Mossoró (RN), lança nesta sexta-feira (09) o clipe da clássica faixa “Espumas ao Vento” (versão Fagner ao vivo). O audiovisual é um lançamento da Marã Música e está disponível no canal oficial do selo paulista no YouTube.

DJ Chris no Beat e Ana Castela

Nesta quinta-feira (8), a partir das 21h, DJ Chris no Beat e Ana Castela disponibilizam em todas as plataformas digitais o single “Agronejo”, via SoundOn. A faixa chega após uma série de sucessos lançados pelos artistas, como “Pipoco”, que atingiu o #1 no Spotify Brasil, “Juliet e Chapelão”, “Clima de Rodeio”, entre outros.

https://open.spotify.com/album/5Wv9R5jT6bh9phXLyeEzjm

Xand Avião feat Kadu Martins

Entre os nomes mais populares do Forró, Xand Avião lança ao lado de Kadu Martins o clipe da música “Novinha do Onlyfans”. O single que foi lançado em outubro ganhou recentemente uma nova versão com Xand, e já é um grande sucesso nas plataformas.

“Essa novinha tem Onlyfans Tchan Ran Tchan Tchan”… a canção caiu na boca do povo e viralizou no Tik Tok e em várias plataformas digitais. Xand diz que é com muito orgulho e carinho que faz parte deste projeto ao lado de Kadu Martins: “A música é um grande hit, e estar ao lado do Kadu nesta nova versão é muito massa. Espero que seja a primeira de muitas parcerias”, disse Xand Avião.

MC Talento

Mc querido da torcida flamenguista ao dar voz à música “Pra Cima Deles Flamengo”, que conta com mais de 12 milhões de reproduções, Mc Talento lança o novo single e vídeo “Bandida Treinada”. Já disponível digitalmente, a faixa é um funk envolvente, com produção do DJ Arcanjo Beat. Este é mais um lançamento da parceria entre as gravadoras Soull Music BR e Sony Music Brasil.

WC no Beat feat Gabzin e Felp22

Para encerrar 2022 com chave de ouro, WC no Beat se junta com Gabzin e Felp 22 na faixa “Mente De Malandra”. O trabalho que chega em todas as plataformas digitais na quinta-feira (08) às 21h, vem acompanhado por um videoclipe e reforça o novo momento do artista no estilo Drill Funk.

Martin Garrix feat JVKE

De volta ao topo, sendo considerado como o DJ número 1 do mundo, Martin Garrix, lança o novo single “Hero” em parceira com a superestrela do TikTok JVKE. Os 19 milhões de ouvintes mensais, impulsionaram a renomada carreira de Martin, que inclui os sucessos “In The Name Of Love”(+1.1 bilhões de streams) e “Scared to Be Lonely”(+1 bilhões de streams). A nova faixa também conta com um vídeoclipe em formato de animação, que foi feito pelos profissionais da Marvel e Bytedance, que vai ser apresentada durante a “The Game Awards” em Los Angeles no dia 8 de dezembro. junto com o lançamento.

https://open.spotify.com/album/1D8XFqGY27IpYFAKB61h8v

Little Gigi

Somando mais de 200 mil streams nas plataformas digitais, a brasileira Little Gigi lança nesta sexta-feira (09) o single “Todo Dia”. Este é o primeiro trabalho da artista em português e está disponível em todas as plataformas digitais.  Esta não é sua primeira composição em seu idioma nativo, mas por motivos pessoais sempre optou por dar vida às suas canções em inglês.

https://open.spotify.com/album/0CKUG3PAEwwK3lbdTqqOjW

João Bosco e Gabriel

Com lançamento agendado para esta sexta-feira, 9 de dezembro, no YouTube, João Bosco e Gabriel têm o prazer de apresentar “Pare Pense“, o mais novo single e alvo de grande aposta da dupla sertaneja, que se destaca por carregar uma identidade muito própria. A canção – que teve sua coreografia criada por Arielle, integrante do balé de Anitta – faz parte do inédito EP1 “Dois Lados”, derivado do DVD homônimo gravado em Goiânia, ao lado de nomes como João Neto & Frederico, Clayton & Romário, Luíza Martins e MC Jotape. O EP, que sai pela Som Livre também nesta sexta, contempla ainda um pout-pourri de sucessos dos dois, com as faixas: “Inventor de Amores!“, “Lendas e Mistérios” e “Enquanto Houver Razões“. Completam o EP as canções “Exclusivo Seu” e “Se Não Tem As Manhas“, feat Clayton e Romário. “Gostamos de escrever modas com que a galera se identifica, então, vamos cantar a realidade que vemos no dia a dia”, fala Gabriel.

https://open.spotify.com/album/28R8CZbjWfaghGeODyOAJu

Oxlade’s feat Camila Cabello

“Ku Lo Sa”, o hit viral que acumula mais de 168 milhões de streams em todas as plataformas digitias, ganha uma nova versão com a artista vencedora do MTV Music Awards, Teen Choice Awards, e American Music Awards, Camila Cabello. Oxlade o cantor e compositor responsável pelo sucesso no TikTok que já acumula mais de 1 milhões de criações utilizando o áudio, une forças a estrela teen, juntos os cantores somam mais de 42 milhões de ouvintes mensais. Camilla Cabelo é a responsável por sucessos como, “Bam Bam” (+564 milhões de streams) e “Señorita” (+2 bilhões de streams).

https://open.spotify.com/album/0Pkjt4TMwpQJRrskYaZIny

Roger Waters 

O cantor e compositor, Roger Waters, um dos fundadores da aclamada banda de rock Pink Floyd, que marca gerações desde 1968 até hoje, lança o álbum “The Lockdown Sessions”. O projeto é uma coleção de 5 músicas, produzidas durante a pandêmia, entre 2020 e 2021, que são releituras de músicas da carreira solo do artista e da banda Pink Floyd, incluindo “Mother” ,”Vera” , Two Suns In The Sunset” e and “The Gunner’s Dream”. O primeiro single do álbum foi a faixa “Comfortably Numb 2022”, que foi lançada no dia 18 de Novembro e já acumula 692 mil streams em todas as plataformas digitais. Atualmente Roger conta com mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify. 

https://open.spotify.com/album/0Pkjt4TMwpQJRrskYaZIny

Lost Frequencies

Depois de ser aclamado como um dos melhores shows de música eletrônica durante o Rock In Rio, o produtor e DJ, Lost Frequencies, lança o single “Back To You” em parceira com Elley Duhé e Sam. Juntos os 3 artistas somam mais de 40 milhões de ouvintes mensais, O último lançamento de Lost Frequencies “Chemical High” acumula mais de 5,6 milhões de streams globais. A nova faixa também vem acompanhada de vídeoclipe mas que só será lançado posteriomente.

https://open.spotify.com/album/1wntuGFGZSdkDL3pOTcdpr

Natti Natasha

Natti Natasha entrega um super presente ao público nas vésperas de seu aniversário! A cantora e compositora dominicana nasceu no dia 10 de dezembro e, a fim de iniciar as comemorações da data, lançou a energética e envolvente faixa “TO’ ESTO ES TUYO”. Com batidas de reggaeton, um vocal poderoso e um videoclipe com muita dança e efeitos visuais, Natti Natasha está pronta para fazer todo o mundo dançar ao som de seu novo single.

https://open.spotify.com/album/0tYGtxW8nnYORSaUtWzPFn

Felipe Sales 

Dando continuidade à nova fase da carreira ao lado do escritório Hitstar, o cantor Felipe Sales lança nesta sexta-feira (09) a intitulada faixa “Meu Sonho”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube. De autoria própria e com produção musical de Fábio Miranda, “Meu Sonho” traz a combinação do sertanejo com o eletrônico, conta com um papo moderno, tema exclusivo e uma batida jovem. “Olha aí meu sonho rebolando/Jogando cabelo, me olhando/ Tô percebendo a marquinha indecente/ Achei que fio dental era para usar no dente”, canta Felipe Sales no refrão da música. 

Calcinha Preta

Primeiro lançamento do aguardado projeto ao vivo ‘Volume 30’, a banda sergipana Calcinha Preta lançou o single ‘Nunca Me Amou‘, mesclando o forró dançante com letras sentimentais.

Bastoos

Inspirado em cartas de tarô e trazendo mensagens sobre temáticas importantes, o cantor e compositor Bastoos, lança seu mais novo single de trabalho, a inédita canção “The Emperor”. A faixa’ é uma canção inspirada no quarto arcano maior do Tarô: O Imperador. A carta do Imperador representa o domínio da lógica sobre a emoção, o domínio da mente sobre o coração. É uma retomada da liderança da própria vida. Vulnerabilidade, empoderamento e superação também são sentimentos que a música carrega.

https://open.spotify.com/track/6U5bJwtmzRyDnWdDLZkagz?si=yDwxniv6S8aX0jVlQnv-sQ

Silva

Preparando-se para embalar o verão e o pré-carnaval, Silva lança o álbum “Bloco do Silva #2”. Projeto conta com 23 faixas gravadas ao vivo, cinco com participação de Criolo e também ganha versão audiovisual. Aquecendo para o verão e para o aguardado pré-carnaval, Silva disponibiliza no dia 09 de dezembro, em todas as plataformas de música, o álbum “Bloco do Silva #2”. Marcando o retorno do artista à Som Livre, o álbum conta com 23 regravações que passeiam por importantes canções da música popular brasileira e que embalaram gerações. Silva também revisitou 8 canções de sua carreira, entre elas “Pra Vida Inteira”, “Duas da Tarde” e “Um Pôr Do Sol Na Praia”.

Silva recebe Criolo em cinco canções, uma delas é “Sozinho”, composição de Peninha, conhecida originalmente na voz de Caetano Veloso.

https://open.spotify.com/album/1I9x0dmslyXBNhj3pfDj4h

Maximo mXm

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (09), o lançamento do videoclipe de seu mais recente trabalho, Joga!, single lançado em comemoração à Copa do Mundo. O audiovisual chega ao canal oficial da Marã Música no YouTube a partir desta sexta-feira às 11h; a faixa “Joga!” já está disponível em todas as plataformas digitais e também é um lançamento do selo musical paulista. 

https://open.spotify.com/album/6i1INMyGECeT2SgTDfROg2

Thiago Aquino feat. Ivete Sangalo 

O cantor Thiago Aquino lança, nesta quinta-feira (8), a canção “Minha Condição”, em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A música é uma composição de Breno Casagrande, Filipe Escandurras e Shylton Fernandes e marca o início do lançamento do primeiro DVD da carreira de Aquino, gravado em novembro, no Farol da Barra, em Salvador. “Não tem ninguém que simbolize melhor o nosso estado do que Veveta. É uma benção ter ela neste registro comigo”, comemora o artista. O projeto audiovisual conta ainda com as participações de artistas como Mari Fernandez, Léo Santana, Hungria, João Gomes e Paula Fernandes.

Péricles 

Péricles dá o start para o lançamento do último projeto do ano, o EP Céu Lilás – Ao Vivo. Ao todo são divulgados 4 faixas e vídeos que foram captados durante a estreia da turnê Céu Lilás, no dia 14 de maio de 2022, no Espaço das Américas, em São Paulo. Dentre as músicas escolhidas estão as versões de ‘Stand By Me’ (Ben E. King) e Hackearam me (Tierry), ‘Final de Tarde’ e o medley ‘Falando Segredo/A Gente Bota pra Quebrar’. Aliás, recentemente, Péricles viralizou em todas as redes sociais interpretando o clássico do Bem E. King no programa ‘Música Boa ao Vivo’, do Multishow.

https://open.spotify.com/album/5QLpypwbilTluzhc74ON46

Lelê Azevedo

Lelê Azevedo é uma das artistas da nova cena da música brasileira que busca trazer mensagens empoderadas em suas canções. Reforçando essa característica, a artista acaba de lançar seu novo single de trabalho, “Hoje Tem”, com produção do estúdio Casa do Mato. A música retrata um relacionamento que, por mais que ambos estejam apaixonados um pelo outro, a menina reconhece sua autossuficiência e afirma sua forma de amar. Como em toda canção romântica, “Hoje Tem” chega carregada de muito sentimento, dúvidas e a intensidade de uma paixão. 

https://open.spotify.com/album/6xAO5ONgXb5FNeDzVpKJ2P

Zélia Duncan feat Paulinho Moska

No momento em que atravessamos um oceano de realidades contraditórias, precisamos da verdade, do esclarecimento, da luz, das cartas sobre a mesa. A música “Verdade na Fonte“, de Zélia Duncan e Paulinho Moska, nos oferece um bom antídoto, ao sugerir que a fonte jorre e se revele em todos nós. Com distribuição da Symphonic Brasil e produzida por Rodrigo Suricato, a faixa chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Fernando Neumayer e Luís Martino, da tocavideos, disponível no YouTube. Em “Verdade na Fonte” as vozes de Zélia e Moska se unem aos violões de Paulinho Moska e Miguel Bestard, que também participa no coro.

Chris Duk

Reciclar a carreira não é uma tarefa simples, mesmo assim, é algo recorrente no mundo da música. São incontáveis os casos de artistas que sofreram um baque em suas trajetórias, se reciclaram e voltaram com força. Chris Duk, cantor e compositor baiano, faz parte dessa linhagem. O single “Teu Cheiro”, que chegou às plataformas de streaming no final de outubro, é uma canção solar, que lembra os melhores momentos de Jorge Ben Jor. E, não, não tem uma musa específica. “Nunca escrevi nada pensando numa pessoa. Gosto de compor a partir de imagens que vou criando na minha cabeça”, diz Chris.

https://open.spotify.com/album/7BKOhkaWCT2vieO2muqWDX

Yosh#

O jovem cantor e compositor Yosh#, natural de Valinhos (SP) e atualmente morando na cidade de Weston, na Flórida (EUA), comemora o lançamento do seu mais novo EP, “November Throwout”. O novo trabalho, que chega apenas algumas semanas após o lançamento de “Horror Nights”, estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. Com uma autenticidade mais pop e indie rock, este é o último projeto de um ano muito prolífero para Yosh#, que incluiu o lançamentos de diversos singles, um álbum, um EP e a recente bem-sucedida parceria com o selo Marã Música. “Este EP foi feito exclusivamente para os meus fãs, pessoas que me acompanharam em 2022 inteiro e, agora que o ano está acabando, decidi que eles mereciam receber músicas que nunca seriam lançadas, como forma de agradecimento”, conta o artista.

https://open.spotify.com/album/28upTjnyCkd7F4wuZ2RRUf

Zek

Após se jogar no clima da Copa do Mundo com o single “Hoje Tem Copa”, o cantor e compositor ZEK parte para outro desafio: o início da divulgação do seu projeto audiovisual “Decolagem”. O músico lança nesta sexta-feira (09) o single “Lua Cheia”, primeiro deste registro, que estará disponível em todas as plataformas digitais e vídeo no YouTube. Composta por Arthur Favero, Antonio Eudi, Gabriela Mesquita e José Eduardo Kalil, a faixa fala sobre uma paixão na praia, mas com foco na noite e na magia que a praia tem durante este período. A lua cheia representa o casal a paixão forte entre os dois amantes. “É uma música muito bonita e mal posso esperar para receber o feedback do público. Estou muito feliz em, finalmente, iniciar a divulgação do meu DVD, estava ansioso para que esse dia chegasse”, conta ZEK. 

https://open.spotify.com/album/6IxVSYW30JAuLsc0psww7o

Tayh

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta do selo Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (09) o single “Não Tem Mais Graça”. Este é o terceiro trabalho do cantor a ser lançado pela Alma Music e está disponível em todas as plataformas digitais. Escrita pelo artista em conjunto com Antonio Eudi, Arthur Favero e Alex Oliveira, a inspiração para a música deu-se durante uma ida do cantor para a sede da Alma Music.

https://open.spotify.com/album/3366rx6jfFlpjNaivqxGsL

Ana Luiza

Após os lançamentos de “Notas” e “A Cura”, a cantora e compositora Ana Luiza finaliza o ano de seu debut com a canção pop “Sonhei Com Você”. Escrita em parceria com Mateus Melo, Sabrina Lopes e Sabrina Oliveira, e produção executiva de Wilson Gava, “Sonhei Com Você” traz uma atmosfera sensual de forma delicada e divertida, envolta em uma melodia envolvente e dançante. “Na época da composição, eu estava sendo muito influenciada (e na verdade, ainda sou) pela Sabrina Claudio, que é uma cantora e compositora americana. Ela é, para mim, o símbolo da sensualidade. Creio que algumas pessoas têm esse traço sensual bem mais aflorado e isso é lindo”, afirma a artista.

https://open.spotify.com/album/2Gpjy71qKkLl1XOX2gz6be

Vanessa da Mata

Vanessa da Mata aproveita a chegada do verão para compartilhar a primeira música de seu novo projeto. “Vem Doce” é um convite feito de maneira swingada e suave, resultado da união de gêneros e ritmos que a artista traz em sua atual fase. Escrita e delineada a partir de uma base instrumental do produtor Papatinho, sendo essa a primeira parceria dos dois.

https://open.spotify.com/album/7KlfYwdvwh9ukPRfVO5jGH

Aori

“Flow mutante, orgânico, mato” é trecho de “Tenta”, novo lançamento de Aori, lenda do rap carioca. O single chega às plataformas nesta sexta-feira, e fala sobre a superação dos obstáculos através da rima. A produção da faixa é assinada por Mestra, produtora musical responsável por “Drinks e Safiras”, feat com Yanna MC. O lançamento acontece pelo selo Batalha do Real com aceleração da agência Atabaque, e marca o último produto do selo no ano de 2022 – que reuniu músicas de WinniT (como “My Meisie” e “Burn”) e da DJ e rapper Rafa Militão (como “Meu Corre” e “Rainha da Sul”).

https://open.spotify.com/album/2hILrziLB8hrHK0LhC7eG3

Dubdogz e Watzgood feat MC Guimê e Emicida

O maior hit de funk relacionado a futebol do mundo, “País do Futebol” ganha uma nova versão por Dubdogz e Watzgood para animar as torcidas e celebrações das próximas semanas. Originalmente assinada por MC Guimê e Emicida, dois artistas que estão entre os maiores nomes da cena do funk consciente e ostentação de São Paulo e do rap brasileiro, a música marcou gerações e virou um verdadeiro hino na Copa do Mundo de 2014. Agora, ela volta com tudo, recebendo um toque bem especial desse timaço que faz a faixa funcionar tanto nas pistas de dança quanto quanto das comemorações da Copa em geral.

https://open.spotify.com/album/0OemWawwWXiabUo6rWUQbF

ÜHÜ e RUSHÖ

Dando continuidade a sua parceria com a CONTROVERSIA, ÜHÜ entrega mais um lançamento pela label ao lado de RUSHÖ featuring Overhowl. “Divide Us” chega com uma mensagem sobre autoconfiança, unindo elementos de Melodic Techno, Deep House e Progressive House, sendo, certamente, uma track diferente de tudo o que você já ouviu. Em sua letra, “Divide Us” mostra que é importante acreditar em suas crenças e não deixar que os outros te confundam ou influenciem negativamente. Já sobre a sonoridade, ÜHÜ descreve: “Breaks com synths mais clássicos, mas com variações melódicas inovadoras que também marcam presença, e um drop com um groove único, deixando-a super dançante”.

https://open.spotify.com/album/4bZSnrpqwJ9aSAV3yErpNs

Chemical Surf

Chemical Surf não para de surpreender. A dupla formada pelos irmãos Hugo e Lucas Sanches fez jus ao ditado popular e deixou “o melhor pro final”. A última track do ano se chama “Lapada” e é uma colaboração com Ghabe e Leiru, formando um tech-house com vocal original em português, que nitidamente possui influência do funk nacional, o que, consequentemente, faz com que “Lapada” não saia da cabeça. É uma faixa queridinha do público e que finalmente chega às plataformas digitais pela Spinnin’ Records, uma das maiores e principais gravadoras do mundo da música eletrônica.

https://open.spotify.com/album/1owYIKoGsokA4W7N7jIAZA

Sueth feat AçúK

Sueth e AçúK se unem em “Altas Ondas”, disponível nas principais plataformas de áudio – Com beat de Nava, o single chega pela UCLÃ, gravadora que está entre as maiores do rap nacional, ultrapassando os 420 milhões de views no YouTube. “Altas Ondas” tira uma onda com o programa Altas Horas. Inclusive, a letra faz referência ao apresentador do programa. “Não sou o Serginho Groisman e ela sentou Altas Horas”, canta Sueth. O clipe também entra na vibe da música, tendo Azzy como Laura Müller. Dirigido por Izaque Abreu, o audiovisual ainda traz um cenário tosco que completa o tom de humor do lançamento – assista no canal da UCLÃ.

https://open.spotify.com/album/4adcd26CFtVmgxp40XVUUI

feat Guilherme & Benuto 

O cantor Gabriel Gadelha está com novidades para esta quinta-feira (08). Trata-se do single “Braba do Rolê”, em parceria com Guilherme & Benuto, que chegará em todas as plataformas digitais acompanhado de um videoclipe no YouTube, que será disponibilizado na manhã de sexta-feira (09). A faixa, que mistura o sertanejo com uma pitada de hip hop internacional, traz composição de Arholdo Benevenuto Machado Artioli (Benuto), Guilherme Antonio Machado Artioli (Guilherme), Rodrigo dos Santos Marcolino, Jonatha Felipe Rodrigues e Higor Kaique Rodrigues. 

https://open.spotify.com/album/6Wamk0woT8KEQluqxiVPSk

Rapha & Leo

A dupla Rapha & Leo lança nesta sexta-feira (09) o single “Velha Vida Nova”, que chega em todas as plataformas digitais acompanhado de um videoclipe no YouTube. Esta faixa representa um novo ciclo na carreira dos sertanejos.  Gravada em Goiânia e produzida por Felipe Arná, a canção é uma vaneira moderna e tem um refrão cativante e fácil de decorar, fazendo com que o ouvinte se conecte com a música e sinta a letra. 

www.youtube.com/watch?v=P6rRsUF9w18

#estudeofunk

Os próximos lançamentos do #estudeofunk estão chegando e vão diretamente para aqueles corações apaixonados. Nesta sexta, Adrielle, Luan Neves, Taty Aleixo e MNZ lançam em todas as plataformas digitais os singles “Vagão”, “Sente o Swing” e “Sinestesia”. O lançamento tem aceleração da agência Atabaque. 

Cynthia Luz

Misturando faixas solo e feats com nomes importantes para a cena urbana atual, Cynthia Luz floresce em uma nova artista no seu mais novo EP, “Ainda é Verão”, lançado nessa sexta-feira (9). Abrangendo o seu caminho entre a pré e pós-gravidez, o projeto conta com três faixas completamente inéditas, já disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm. “Sou uma pessoa que costuma lançar álbuns”, conta Cynthia sobre o processo de criação do EP: “e agora vem esse EP, que até ganha uma faixa bônus para finalizar o ano”, explorando esse sentimento de sentir que era necessário adicionar algo para completar o projeto. Com 7 faixas e 3 feats, “Ainda é Verão” fecha 2022, um ano “de muitas realizações e avanços para mim como ser humano”, diz a artista.

https://open.spotify.com/album/6dqhvYU1aPHIXf0lHCOnVC

Daniel feat Priscilla Alcantara

Parte do projeto “Duas Vozes”, comemorando os 40 anos de carreira do cantor Daniel, o artista e a cantora Priscilla Alcantara lançam “Tocando em Frente”. A canção, originalmente de Renato Teixeira e Almir Sater, ganhou uma releitura completamente diferente com a interpretação de Priscilla e um arranjo incidental. De acordo com o cantor Daniel, “Tocando em Frente” é uma música muito especial para ele e para sua carreira, sendo ponto importante desse projeto.

Filipe Papi

Navegando pelas sonoridades do hip hop, do pop e do R&B com maestria, Filipe Papi fecha o ano com mais uma declaração romântica. Depois dos singles “Vestido Vermelho” e “Quero Só Você”, o artista lança “Jardim Particular” em todos os tocadores digitais e clipe no YouTube. Como o título já entrega, a canção foi inspirada em uma história particular de Papi: “Ela é uma espécie de declaração, carrega esse sentimento de amor por uma pessoa. É perfeita para os apaixonados ou para qualquer pessoa que queira viver o amor”. Como ele canta: “Na nossa sala de jantar / Eu penso em você / Eu penso em nós / Nos filhos que vamos cuidar”.

https://open.spotify.com/album/2GM801ubiVFRvpCuHlF7Lq

Mariah Nala

Aposta do pop nacional, com sua voz marcante, Mariah Nala lança seu novo single “MUITA BAD pouca idade”, uma prévia de sua nova fase, que contará com um novo álbum para 2023. Acompanhada de clipe, a música é uma composição da própria artista com um time de peso liderado por Pablo Bispo, Ruxell e Akevenny. Romântica, falando mais uma vez de relacionamento, a faixa mostra a potência vocal de Mariah, que tem todo o destaque da música, acompanhada por uma batida leve e cadenciada. “Esse lançamento está sendo muito importante para mim, e acredito que está acontecendo no momento certo. É uma música que me representa e traz um pouco do que quero entregar para o público. O conceito do clipe traz uma das minhas referências em conjunto ao estilo musical, e é algo diferente do que já lancei”, comenta Mariah.

Pedro Alex

“Paciência” é a nova música do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Pedro Alex. Filho de Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, Pedro segue o caminho musical do pai desde 2020, mas sem se situar apenas no reggae. A faixa é o segundo single de uma nova fase na carreira do artista, que planeja uma série de lançamentos ao longo dos próximos meses, com singles, EPs, feats e um disco com músicas inéditas.

Dogge

O cantor e compositor Dogge, aposta da Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (09) o single “Embrasa”. Este é o quarto trabalho do músico pelo selo musical paulista e está disponível em todas as plataformas digitais. 

SOBRETVDO

O duo SOBRETVDO chegou com o single “Afogo em Alto Mar”, que chega acompanhado de videoclipe inédito. Os artistas Gustavo Santos e Fábio Oliveira repaginaram a faixa, composta há alguns anos, para uma estética que conversa com o projeto atualmente.A letra narra os últimos instantes da vida de um homem que está se afogando no mar, e nos últimos minutos passa um filme em sua mente sobre sua trajetória de vida. A faixa é uma metáfora sobre o controle das situações, ‘’mesmo sabendo nadar, às vezes não é possível e temos que deixar a correnteza levar para ficar em paz”, comenta o duo.

Claudio Zoli

O Blue Note São Paulo, uma das casas de shows mais conceituadas do mundo, lançou recentemente um projeto para registrar grandes shows que passam pelo seu palco, com qualidade de estúdio, em parceria com a gravadora MKS Records (Musickeria), e Alma Music. O príncipe da soul music brasileira, Claudio Zoli, é um dos convidados a fazer parte desta proposta inédita no país e lança no próximo dia 09 de dezembro em todas as plataformas digitais, o EP Ao Vivo no Blue Note, com cinco canções que escolheu especialmente para este trabalho, o 14o da carreira.

https://open.spotify.com/album/0ZmR1jqRebsN5uVfXzqupW

Diego Faria feat João Bosco & Vinícius

O Paraibano Diego Faria, dá continuidade ao segundo DVD de carreira do cantor “sinta a experiência ao vivo em Goiânia…”, conta com doze faixas no total, havendo 11 faixas inéditas e a regravação do single “Elas ficam loucas”. O projeto conta ainda com a participação de grandes nomes do sertanejo brasileiro como João Bosco e Vinícius, Cléber e Cauan, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo e Priscila Senna. encerrar falando da música. O lançamento de “3 Taças de Vinho” é o início de uma nova fase da carreira do artista, que para complementar irá realizar uma turnê internacional.

Diego Alonso – Dulces 

O cantor e compositor chileno Diego Alonso une músicos do Chile para uma nova versão da canção autoral “Dulces”, faixa que transmite a pura magia do Natal. A composição é um abraço profundo a todas as pessoas que estão sozinhas, que passaram por momentos ruins no ano e acompanha com alegria todas as famílias.

https://open.spotify.com/track/5y1ELH2zx5HZoxAFMnJjrD?si=vuc5gWTsT4KEJE0rCg8g6w

Mais lançamentos 

Lil Pump & Ty Dolla $ign  lançam “She Know”. Hailee Steinfeld  lança “Coast (Acoustic)” em parceria com Anderson .Paak. Martin Garrix & JVKE apresentam o videoclipe de  “Hero”. “Chocolate” de Roberto Kuelho com Menor Nico traz influências do Reggaeton e Kizomba. Slipmami dá início a nova fase na carreira com o lançamento de “8×5”, single que antecede seu próximo álbum. Ebony mescla referências estéticas do funk carioca com os anos 2000 no videoclipe de “100MILI”. Tuyo mostra face irônica e bem humorada em “Eu Vim Pela Comida”, single extra do EP Depois da Festa. Rosana Puccia fecha o ano com o samba animado “Vai e Vem”. Ladytron revela seu novo single “Faces”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

gUTO mELO

“Levanta essa bunda e… vai!”: Idealizador do Prêmio Jovem Brasileiro lança livro para inspirar jovens a conquistarem o sucesso

Letícia Almeida fala sobre amor e leveza no seu primeiro single solo, “Camomila”