Nesta sexta, sábado e domingo – 28, 29 e 30 de março, acontece mais uma edição do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo. Tornando sempre a experiência memorável para os fãs, o festival deste ano conta com um ambiente ainda mais organizado.
Com nomes Olivia Rodrigo, Rüfüs du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool, o evento contará com mais de 20 marcas que estarão ao longo do gramado com uma série de ativações para o público.
Confira as ativações preparadas para o evento:
Olla
Pela quarta vez como apoiadora oficial do evento, a Olla apresenta uma nova ativação exclusiva destacando o lançamento de Olla Máxima Sensação. Com um espaço de 50 metros quadrados e dois andares, a marca leva todo o protagonismo para o público com a oficina “Com Olla, do seu jeito”, onde os participantes terão a oportunidade de criar seus próprios brindes, escolhendo desde cordinhas de celular e mosquetões, até frases personalizadas que traduzem suas verdades. Em seguida, poderão eternizar a lembrança com um momento de “photo opportunity”.
Para quem gosta de dançar, Olla traz de volta o sucesso do “Mete Dança”. Durante os três dias, promotores da marca ensinarão coreografias especiais, e quem acertar todos os passos ganhará kits exclusivos e acesso à área VIP do estande.

Budweiser
A Budweiser apresentará um estande espaçoso de 750 m², que oferecerá bares com a cerveja oficial do Lollapalooza BR e uma vista privilegiada para o palco, patrocinado pela marca, onde os artistas principais se conectarão com seus fãs.
Com painéis de Led Glass na fachada e uma variedade de ambientes tecnológicos, perfeitos para fotos no Instagram, o espaço da Budweiser terá uma atmosfera especial, com uma programação musical que inclui DJs e uma pista de dança inspirada nos Boiler Rooms, um formato originado em Londres que tem ganhado destaque na cena internacional.
O espaço da marca também contará com um camarim montado com as exigências mais icônicas e extravagantes da história da música, um cenário perfeito para os visitantes tirarem fotos como verdadeiros rockstars. O camarim também receberá um encontro entre um ídolo e seus fãs. O estande também conta com paredes de lambe-lambes com design exclusivo para render fotos ótimas para o feed. Além disso, os copos personalizados de Budweiser voltam a ser item de desejo, desta vez acompanhados por tirantes exclusivos para copos e celulares, que prometem ser item de desejo. É o tipo de brinde que vira parte do look e da memória afetiva do festival.
Pool Jeans
A Pool Jeans – marca jeans da Riachuelo cria um ambiente dinâmico, com um conceito arquitetônico aberto. Quem visitar o estande terá acesso a um estúdio fotográfico profissional para registrar seu momento estrela, além de participar de VIP partys exclusivas, elevando ainda mais a experiência.
A programação também inclui uma roleta de brindes, bancada de make para retoques e customizações, gifts exclusivos e cenários instagramáveis perfeitos para garantir registros inesquecíveis. Para completar o visual, a Pool traz de volta as icônicas Pool Pouch, hit absoluto de 2024, além de distribuir capas de chuva produzidas em collab com a Toró – porque estilo e conforto andam juntos, faça chuva ou faça sol.

Schweppes
Com a arte da coquetelaria, o bar de Schweppes estará no evento no o Lolla Lounge by Vivo e preparou um menu exclusivo, colocando drinks inovadores como destaque absoluto na experiência VIP do festival.
O cardápio de mocktails, cuidadosamente desenvolvido por mixologistas embaixadores da marca – Steph Marinkovic, Kennedy Nascimento e Rochelly Rangel –, traz três opções únicas inspiradas diretamente nos artistas do line-up do Lollapalooza Brasil e seus estilos musicais. A marca também oferecerá três opções alcoólicas exclusivas, garantindo diversidade para todos os gostos.

Coca-Cola
O Coke Studio retorna ao Lollapalooza Brasil trazendo sua já icônica pista de dança. O espaço terá um programação composta por com DJs residentes, DJs convidados e os artistas Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, além de um time de peso de DJs como Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.
Dentro do espaço, os participantes também poderão personalizar cordões exclusivos, que podem ser usados como acessório para looks, bolsas ou celulares.
A grande aposta deste ano é o copo de Coca-Cola que será distribuído nos bares, transformado em uma experiência gamificada oferecendo prêmios especiais para serem resgatados e desfrutados dentro do festival. Através de um QR code impresso nos copos, os participantes poderão concorrer a brindes como câmeras de fotos instantâneas, cordões customizados e o acesso a uma área exclusiva com open bar de Coca-Cola.
Sadia
Com estande de 100 m², a Sadia trará interações tecnológicas e um karaokê com banda ao vivo. Além disso, haverá distribuição de brindes exclusivos, como bucket hats e shoulder bags, e um cardápio variado, incluindo hambúrgueres Angus e opções vegetarianas.

McDonald’s
o McDonald’s traz a campanha “No LollaBR tem Méqui pra todo fã” e lança a ativação especial “Méqui Drop”. marca distribuirá gratuitamente camisetas exclusivas no estilo “Bootleg Shirt” com estampas dos clássicos Big Mac, Cheddar McMelt e McFritas. Para garantir a sua, basta se inscrever na plataforma Ingresse, escolher a data e retirar a peça no Méqui 1.000.
Club Social
O espaço traz para o festival com um espaço totalmente imersivo da cultura urbana, fortemente representado pelo funk, trazendo quatro ativações especiais: Paredão de Sabor, Estúdio Snack, Pancadão de Beats e Flip Flap, cada uma pensada para reforçar a conexão entre música, público e experiência.
Paredão de Sabor, área que entrega uma imersão guiada por beats produzidos pelo DJ Perera, com grandes momentos da história do Funk. Já no Estúdio Snack o público poderá soltar seu lado MC, gravando uma versão personalizada para a música “Crocante Interessante“, lançada recentemente pela marca com MC KAKO e GR6. No Pancadão de Beats, uma MPC, instrumento fundamental para a música urbana, será a base de um game no qual o público dispara beats de variações do funk, cria sua música, compartilha o resultado nas redes sociais e concorre a uma shoulder bag e salgadinhos Club Social Snack.
Em outro estande da marca, localizado próximo ao palco Perry, o Flip Flap será um jogo de memória que desafiará os participantes, que poderão ganhar uma ventosa de celular e salgadinhos da marca.
Mikes
Mike’s Ice é presença garantida pela terceira vez! Além de animar a galera com o drink pronto 100% vodka com suco oficial do festival, também terá brindes que ficam na memória, como as capas de chuva amarelas que foram distribuídas no entorno do evento na edição anterior e voltam em 2025. Já do lado de dentro do Autódromo, o público encontrará copos e cangas oferecidos pela marca. T

Estácio
A iniciativa da Estácio conta com promotores volantes que irão convidar o público para dar um brilho extra no visual com glitter biodegradável e outros elementos de maquiagem. Para participar, basta realizar um breve cadastro no gramado e brilhar sem medo durante o festival.
Tic Tac
A Tic Tac estreia no Lollapalooza e traz a campanha “Encontre sua Vibe”, que incentiva a positividade e a melhor versão de cada um. Além de lançar a versão de 49g do Mix de Frutas, a marca contará com um espaço interativo com a icônica caixinha gigante, uma zona “Remix” para misturar sabores e a “Vibe Machine”. Os visitantes podem jogar e ganhar brindes.

Vivo
Quem passar pelo espaço poderá participar de uma ação de vídeo oportunity que simula uma caminhada no meio da floresta com o auxílio de uma esteira e, na sequência, participar de um quiz sobre sustentabilidade na Vivo para concorrer a brindes. Também vão estar à disposição espaços de descanso e de recarga das baterias de celular.
Já o Lolla Lounge by Vivo oferecerá uma experiência premium, com vista privilegiada, espaço de descanso, alimentação e banheiros exclusivos.
Bradesco
No Bradesco Square, os visitantes podem relaxar, carregar celulares e participar de dinâmicas com prêmios como fast pass e brindes. O Lolla Comfort by Bradesco e Cielo também proporcionará uma localização diferenciada, com pontos de alimentação, bares e sombra.
GA.MA Italy
A GA.MA Italy marca presença nos bastidores do festival com um espaço exclusivo de beleza. Sob o comando do cabeleireiro Rodrigo Lima, profissionais do salão Circus Hair oferecerão penteados para os artistas e convidados do backstage, reforçando o compromisso da marca com a expressão individual e a cultura jovem.
Betnacional
A Betnacional contará três espaços imersivos e interativos no Lollapalooza. No estande principal, os visitantes podem participar de quizzes e jogos para ganhar brindes exclusivos, enquanto na área VIP, localizada estrategicamente para uma visão privilegiada dos palcos, convidados especiais desfrutarão de um ambiente exclusivo. A marca também aposta na interação com influenciadores e em ativações no gramado do palco Perry, onde os fãs poderão criar lambe-lambes personalizados.

+ Infos Lollapalooza
Pela primeira vez, para facilitar o transporte, o metrô e os trens de São Paulo funcionarão 24 horas durante o evento, garantindo um retorno seguro. Além disso, serviços especiais de ônibus, como o Lolla Transfer e o Lolla Express, também estarão à disposição dos fãs.
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