Luísa Sonza e Xamã: dois cantores e artistas de talento incontestável e que tiveram um 2022 recheado de sucesso e marcos sem precedentes em suas carreiras, se juntam novamente para fechar o ano em grande estilo e acabam de lançar “MAMA.CITA (hasta la vista)”, single tão aguardado, cujo refrão já está na ponta da língua de muitos fãs por conta dos spoilers disponibilizados pelos próprios artistas no decorrer dos últimos shows.
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“Após ‘Cachorrinhas’ que é um trabalho impecável, que veio no meu aniversário e com uma temática, cada dia mais aprofundo as pessoas de uma maneira diferente, não só o áudio, ou só viralizar e subir no chart. Quando nos envolvemos na música, ela se torna especial. A gente se propõe a fazer isso e deixa ela mais marcante na carreira e para o artista. Tento sempre pensar no momento e “Mama.Cita (Hasta la Vista)” pensei em como fazer uma experiência para os fãs e veio o perfume, de trazer o cheiro meu e do Xamã, do clipe e do nosso envolvimento junto. Isso traz uma sensação mais especial e se torna mais importante e cria a própria identidade. É uma música de manutenção, que são singles soltos, mesmo assim, gosto de trazer algo significante”, falou Luísa Sonza durante coletiva.
Sedutora, envolvente e visceral, a música tem nuances de trap, funk e o inconfundível pop e fala sobre a atração de duas pessoas que expõem seus desejos sem mistério, saciam suas vontades carnais de forma momentânea, mas seguem suas vidas sem apego, ao maior estilo “hasta la vista, baby”, como parte da letra da música diz. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, vem acompanhada de videoclipe no canal da cantora no Youtube.
Gravado em São Paulo, o videoclipe foi dirigido pelo renomado diretor Bruno Ilogt e uma curiosidade é que Sonza participou mais uma vez da direção criativa do material audiovisual. “A ideia do clipe na real partiu de uma conversa que eu tive com a Luísa. Ela tinha muita vontade de trazer conceitos e elementos do último clipe que fez com o Xamã, que é ‘Câncer’. Assim, fizemos uma releitura, trazendo toda atmosfera marítima do último clipe para um universo mais moderno, futurista e cibernético, que vai ao encontro da nova era da carreira da Luísa”, afirma o diretor.
“Mama.Cita (Hasta la Vista)”, já mostra um pouco da nova era da cantora que destacou: “É uma Luísa mais evoluída e trouxemos uma coisa mais futurista, mas também orgânico, com figurinos atuais, esteticamente puxando para 2023, mais fria, menos colorida. Estamos fazendo as pessoas caminharem para essa estética, que ainda não puxa tanto para a sonoridade, mas está no olhar. A maquiagem fica mais forte, as cores vamos puxar para o cinza e preto”, contou.
A nova era da cantora promete vir de forma grandiosa e quando indagada sobre referências sonoras, preferiu esperar um pouco para contar, para as pessoas não se assustarem ou levarem isso com um outro olhar. “Próximo ano quero fazer um grande álbum. Eu gosto de contar história e sou cantora, mas sinto ser intérprete da minha própria vida e o álbum me permite aprofundar meus sentimentos, vivências e histórias. Estou focada nesse novo disco, e contar um novo capítulo da minha vida. Nossa indústria está adoecida com charts, tendo de se superar a toda hora, podemos ser metade e metade. Eu sou uma cantora mainstream, mas não podemos ser refém, pois isso não define a gente, e no próximo ano estou preocupada com a grandiosidade, do que os singles momentâneos. Quero ter essa tranquilidade e o Grammy me trouxe isso, porque eu fiz um álbum com 22 anos e ele esteve indicado numa grande premiação”, finalizou Luísa Sonza.
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