Menos é Mais revelam agenda da turnê “Churrasquinho”

Menos é Mais
Foto: Divulgação

Após o grande sucesso em 2022, o Grupo Menos é Mais, fenômenos do pagode e referência em seu segmento revelaram a agenda da turnê do projeto consagrado “Churrasquinho”, fruto dos audiovisuais “Churrasquinho” e “Churrasquinho 2”, que somam mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e que começou com um evento no “quintal de casa” com os amigos, em um teste de imagem e som.

A turnê de 2023 do Churrasquinho Menos é Mais vem com tudo e promete ainda mais! Mantendo a essência dos dois álbuns e do evento, todo o conceito de identidade visual é baseado nos projetos anteriores, com diversos elementos que remetem à raiz do churrasquinho. Com um cenário colorido e a referência ao ‘churrasco na laje’, a “Turnê Churrasquinho” pretende proporcionar ao público uma experiência única, enquanto cantam os maiores sucessos do pagode e se divertem com aqueles de quem gostam.

Os meses e cidades dos shows dessa turnê, que irá levar o pagode para todos os cantos do Brasil em 2023, foram revelados através do Instagram. Preparem-se que vem aí mais de 6h de pagode, com um palco 360º e uma roda de samba de arrasar!

Veja:

Em 2022, no grande lançamento do evento, a turnê passou por 4 grandes cidades: Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e São Paulo. Foram mais de 30 mil pessoas, 6h de pagode em cada praça e mais de 15 mil ingressos vendidos em menos de 30 minutos da abertura de vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Novo nome do sertanejo, Gabriel Marcolan lança “Balão em Mim”

Cecília lança nesta sexta-feira “Welcome To My Queendom”, primeiro EP da carreira