Quem nunca teve uma quedinha por alguém que atire a primeira pedra! Em uma revelação que está dando o que falar, Miley Cyrus contou durante sua participação no podcast Every Single Album que já teve uma paixonite por Ariana Grande. E mais: dedicou uma música inteira a ela.
A faixa em questão é “Lighter”, do álbum experimental “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (2015). A canção traz uma atmosfera psicodélica e letras que falam sobre amor, luz e entrega emocional. “Quando estou atrasada, você sempre me lembra da hora / Quando estou me sentindo pra baixo, você me leva até a lua e volta”, canta Miley. Ela descreve a pessoa amada como uma espécie de guia emocional, que acende seu caminho nos momentos escuros — e agora sabemos que essa “pessoa” era Ariana.
Durante a entrevista, a cantora deixou claro que se tratava de uma quedinha despretensiosa, mas o carinho e admiração por Ariana sempre foram reais. Miley Cyrus não poupou elogios à colega: “Ela é incrivelmente talentosa, doce, e sempre teve um lugar especial no meu coração”.
As duas já dividiram vocais anteriormente: em 2015, fizeram juntas um cover de “Don’t Dream It’s Over”, clássico do Crowded House, para a série de performances beneficentes do Happy Hippie Foundation. Depois, voltaram a colaborar em 2019, ao lado de Lana Del Rey, na música “Don’t Call Me Angel”, trilha do filme As Panteras.
GIPHY App Key not set. Please check settings