Novidades Groover: Willy Hobal, The Haze, Aingree, Sub Caesar e muito mais!!

Groover
Foto: Divulgação

Mais uma lista de lançamentos no Conexão Beat! As novidades da Groover reúne os lançamentos da plataforma com artistas internacionais e nacionais. Bora, conhecer novos sons e cantores?

Acompanhe o Conexão Beat no Instagram

Willy Hobal – Willy From The Block

”Willy From The Block”, é o primeiro single do álbum VIRGO de Artista dominicano radicado na Suíça, Willy Hobal. Essa música explora o lado terrena de Virgem, a conexão com seu povo e suas origens. “Willy From the block”, é uma mistura de ritmos pop europeus e Dembow Dominicana, fundiram-se para criar o tema inspirado em “Jenny From The Block” por Jennifer Lopez. Através da letra desta música, Willy encoraja o ouvinte a trabalhar duro e sair seguir em frente, independentemente das barreiras que surgem na vida. Um verso do a música cita o seguinte; “Para ver a luz você sai da escuridão, para vencer eu já Trabalhei muito, essa é minha promessa de um futuro melhor; mesmo que coloquem paredes existem para ir seguro”.

Rayno – Bandolero

Um verdadeiro ambidestro musical, Rayno está de volta com seu novo single “Bandolero”. O rapper com 700.000 visualizações no YouTube lança as bases de seu estilo ambivalente, a meio caminho entre o rap e a música melancólica. Esta nova faixa é um delicioso coquetel entre o universo latino e o estilo do artista; misturando francês e espanhol em uma melodia sensual, mas com nuances de sentimentos mais profundos, como desespero e tormento.

Madhu – Eu Vou

A cantora, compositora e artista independente mineira, Madhu lançou “Eu Vou”! Esse é o primeiro trabalho mais centrado no gênero pop. O single foi produzido, mixado e masterizado pelo atual guitarrista da banda Onze20, Chris Baumgratz, e a intenção de criar uma música de vibe gostosa, leve, sexy! “Eu Vou” tem uma letra fácil de lembrar e de cantar.

Shubz – Deep Ends

Du Braga – Reggae seu amor

Em tempos em que a esperança de um Brasil mais igualitário se renova, “Reggae seu amor” traz uma mensagem de igualdade, onde o amor não tem cor, gênero, raça nem religião. A música foi produzida pro Giba Moojen (Nossa Toca/Midas Music), e conta as guitarras afiadas de Kiko Peres, guitarrista da banda Natiruts. A faixa faz parte do EP homônimo que será lançado na forma de singles entre fevereiro e junho de 2023.

Sub Caesar – About Last Night

A faixa “About Last Night” de Sub Caesar é tech house animada e de alta energia combina elementos estilísticos de casa de tecnologia contemporânea com algumas vibrações 201x.

Dj Moderno – Esa Habitación

“Esa Habitación” é uma música eletrônica espanhola, baseada em ritmos tecno house com alguma melodia pop. As letras são relacionadas a uma experiência traumática dentro de quartos de hospital. Dj Moderno normalmente lança electropop / happy electronic vibes, mas devido a uma dura experiência pessoal compôs esta música. Produzido e masterizado por Spam Dj (Fangoria) traz também colaborações de Isa Atomica nas vozes e Berty Garcia nos sintetizadores e guitarra.

The Haze – Can’t Stop

O cover de “Can’t Stop”, apresentado por The Haze é uma versão sensual do clássico do Red Hot Chili Peppers, abraçando um clima frio em oposição à versão original do power-funk. A voz suave de Stéphanie combina perfeitamente com a de Maximilian almofadas melancólicas e bateria groovy.

Scott Vlassis – Mornin

Scott Vlassis está de volta com seu novo single “Mornin”, uma mistura perfeita de influências entre The Weeknd e Silk Sonic. A música evoca qualquer parte de um relacionamento em que uma pessoa pode sentir falta de sua outra metade, mas não sabe a melhor maneira de abordar seus sentimentos. Com uma linha de baixo saltitante e harmonias geladas, a artista britânica com mais de um milhão de streams vai fazer você dançar com certeza.

PotionX – Pansexual

‘Pansexual’ de PotionX é uma música sobre um homem que ama uma mulher que é pansexual. O homem não sabe o que realmente é um pansexual, tudo o que sabe é que precisa alimentar seu vício em sexo não o que importa. O homem explica na música que não se importa tanto com o físico, então não se importaria se ela fosse uma extraterrestre desde que seu sexo seja vício satisfeito. O homem faz parecer que está em amor com a senhora que conheceu no clube, mas sua única intenção era fazer sexo com ela.

kid travis – Strawberry Skies

Scribbles Who – Satisfaction

Aingee – King Drug

Flawless – Let’s Go ft. Diamonique x Sean Kingston

Soleïah – Baila conmigo

Scotty Summer – rasi

Lévie – saudade

Zion Head – sometime’s

Evaye Yegher – the rally

Niseff – Ta To Cool | Boca a Boca

Chetna – Feel Alright

Haywire – Over My Head

Sebastian Milan – All Alone

Grace & Badlove – Good To Know

Le D‘OR – In Love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Tília

Com referências ao Big Brother Brasil, Tília lança single “BBB”

Kayo Monteiro lança a empoderada “Perdição”, em parceria com Lelê Azevedo