Luiza Martins, Jonas Brothers, Marina Sena, Karol G e muito mais!!

Luiza Martins
Foto: Divulgação

Toda sexta-feira, é dia de Solta o Beat apresenta as novidades das plataformas digitais e os videoclipes e claro, curtir essa sexta-feira (24) ao máximo com muita música boa e para todos os gostos.

Acompanhe o Conexão Beat no Instagram

Karol G 

Karol G  chegou com seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Manãna Será Bonito”, que chega cheia de colaborações como Shakira, Quevedo, Sean Paul, Carla Morrison,  Sech, Bad Gyal , Justin Quiles e Angel Dior. O trabalho conta com uma tracklist de 17 faixas, que começa com “Mientras Me Curo del Cora”, e também inclui os singles lançados anteriormente “Provenza”, “Cairo”,  “Gatubela” e “X Si Volvemos”. 

RBD

O RBD está de volta! Nesta sexta-feira (24), o grupo mexicano liberou uma nova versão da faixa “Siempre He Estado Aquí”, agora intitulada “S.H.E.A”, com os vocais de Dulce María. 

Ariana Grande feat The Weeknd

Juntos novamente! Ariana Grande e The Weeknd chegam com mais uma parceria dividem os vocais na versão remix de “Die For You”, faixa lançada pelo cantor em 2016, presente no álbum “Starboy”, que vem se figurando há semanas no Top 10 da Billboard Hot 100, após viralizar no Tik Tok. 

Luiza Martins

Após o sucesso com o lançamento de “Ponto Final”, feat Murilo Huff, single que já ultrapassou mais de 9 milhões de visualizações apenas no Youtube com um mês de publicada, Luiza Martins se prepara para mais um grande passo em sua carreira. Desta vez, a cantora entrega ao público a primeira parte de seu novo álbum que foi gravado em Brasília. O projeto “Continua Vol. 1”, que ao todo traz 7 faixas exclusivas apresentando um lado mais romântico da artista.

Agnes Nunes

Agnes Nunes, a jovem baiana de voz suave que conquistou o Brasil e vem conquistando o mundo, lança em todas as plataformas digitais seu mais novo single, “Terezinha”, uma composição da cantora em homenagem à sua avó. Para a artista, essa é uma das canções mais especiais que já fez até hoje: “Ela é uma composição muito forte pra mim, me faz lembrar de casa, de minha vó (que me criou junto com minha mãe), de sentimentos verdadeiros que me fazem ser quem eu sou e que eu nunca poderei esquecer. A maioria dos artistas que são apegados à família assim como eu sentem muita falta de casa quando estão longe. E o que me faz forte para sempre continuar é lembrar de todo o esforço que foi feito por elas pra eu estar aqui hoje. Espero que muita gente se identifique com ‘Terezinha’. Todo mundo tem uma Terezinha na vida, que ama, que cuida e que sente saudades quando está longe”, conta.

Kayo Monteiro feat Lelê Azevedo

O feat que o Brasil precisava ouvir e nem sabia acabou de chegar! Kayo Monteiro acaba de lançar seu novo single “Perdição“, em parceria com Lelê Azevedo. Trabalhando na faixa há algum tempo, a canção já está oficialmente disponível em todas as plataformas digitais e promete esquentar o clima com uma mistura perfeita entre as vozes e estilos dos artistas.

Marina Sena 

Dando início a nova era, a cantora Marina Sena liberou sua nova faixa “Tudo Pra Amar Você”. Este é o primeiro lançamento pela Sony Music e trz composição da norte-mineira em parceria com Iuri Rio Branco – também produtor da faixa – a canção comprova que Marina Sena tem um jeito autêntico de fazer música pop e por isso tem se destacado de forma tão enfática na cena contemporânea. Um videoclipe dirigido por Vito Soares, acompanha o lançamento. Uma superprodução com muita dança, flerte, jogatina e cenas quentes.

Tília 

Tília, uma das maiores apostas do pop nacional, divulga seu mais novo single “BBB”. A faixa, que teve um trecho disponibilizado nas redes sociais da cantora antes mesmo de seu lançamento oficial, agora chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (24), pela Som Livre. Com um ritmo de funk dançante e contagiante, a canção surge como uma brincadeira e um presente da artista para os fãs, após ter tido uma grande aprovação nas redes sociais. 

LK

Dando início a uma nova fase de sua carreira, LK lança o single “Cayman”. A canção, que chega dando continuidade aos lançamentos voltados para o trap da carreira solo do artista, marca também o começo de uma era em que mescla o ritmo com a love song, trazendo um som mais lento e romântico. 

Ariel B

Ariel B lança o single “Em Off”, em parceria com MC Romântico e Maikinho. A faixa, que carrega um beat acelerado e uma vibe bem pra cima, marca um momento de mudanças na carreira do DJ. Segundo Ariel B, a ideia da canção surgiu no ano passado, durante um song camping realizado na K2L Empresariamento Artístico. O encontro dos artistas fluiu tão bem que resultou em uma música que representa o estilo de cada um, com uma batida ideal para tocar nas pistas e agitar os shows.

Jonas Brothers

Jonas Brothers estão voltando com tudo e dão início ao lançamento do novo projeto intitulado “The Album”, com o single “Wings”. o novo trabalho traz à tona a estética anos 70, assim como haviam prometido. 

MC Ryan SP feat MC Tuto, MC GP e Mc IG

Com lançamentos que sempre chegam ao topo das paradas de sucesso, MC Ryan SP é um dos principais nomes do funk nacional, e ostenta uma discografia recheada de canções que são ouvidas por mais de 15,4 milhões de pessoas mensalmente apenas no Spotify. Agora, o Tubarão Gigante do funk se prepara para disponibilizar nos aplicativos de áudio e vídeo mais um single que promete ser o novo hit do momento.  A autoral e inédita “Zero Amor”, feat. MC Tuto, MC GP e Mc IG, estreia nas plataformas nesta sexta (24), e vem para consolidar Ryan como um dos principais hitmakers do país.

Dilsinho 

Nome de destaque na música brasileira e responsável por grandes sucessos que marcaram toda uma geração, Dilsinho comemora o sucesso da primeira parte de “Diferentão“, que ultrapassa os 5 milhões de views no YouTube e soma mais de 10 milhões de plays no Spotify. Recém-chegado  ao Brasil após uma turnê pela Angola e com compromissos em Portugal, o artista se prepara para disponibilizar a parte 2 de seu audiovisual nos aplicativos de áudio nesta quinta (23), e resgata seu lado sertanejo na canção “De Atual Pra Ex“, um feat. com Diego & Victor Hugo. Além de “De Atual Pra Ex”, nova música de trabalho de Dilsinho, o compilado também apresenta as regravações em medleys dos hits “Sogra/ Pódio” e “Misturados/ Péssimo Negócio”. Somam-se a elas ainda as inéditas “Cunhado”, “Dog” e a autoral “Coração Bocó”, que se juntam às demais seis faixas já lançadas do audiovisual em uma tracklist recheada de sucessos.

Gorillaz 

Gorillaz anunciou seu mais novo álbum, denominado “Cracker Island”! O novo trabalho da banda carrega o mesmo nome do single lançado em junho de 2022 em parceria com Thundercat  e conta ao todo, com dez músicas. Gorillaz trazem ainda feat ao lado de Stevie Nicks, Adeleye Omotayo, Tame Impala & Bootie Brown, Bad Bunny e Beck. 

Chlöe feat Chris Brown

“How Does It Feel”, é o título da faixa de Chlöe em parceria com Chris Brown e faz parte do disco de estreia da artista “IN PIECES”. 

Gabriel Smaniotto feat Lucas Lucco

O cantor Gabriel Smaniotto apresenta seu primeiro feat de carreira ao lado de Lucas Lucco e juntos lançam a música “Fézinha”. “A música fala sobre o perdão, de a pessoa tentar reconquistar a outra, fingir que ela nunca conheceu para beijar e se apaixonar pela primeira vez, dela ter uma fezinha, dar uma forcinha porque tem uma nova pessoa querendo amá-la”, explica o cantor.

YOHAN

YOHAN preparou um novo, e impactante, single: “Mais Uma Noite (Sem Fim)”, e disponibilizou o videoclipe em animação. Desenvolvida por Matheus Xavier e dirigida por YOHAN, a produção visual segue uma mesma linha voltada ao meio ambiente das produções já lançadas. “Tem uma mensagem voltada ao conceito do álbum que simboliza também os problemas ambientais que vemos acontecer diariamente como as queimadas, o desmatamento, a garimpagem etc. Tentamos criar uma Amazônia pós apocalíptica em um futuro tecnológico onde os mundos digitais e físicos se encontram”, completa o cantor.

WIU

Ainda saboreando a repercussão de seu aclamado álbum de estreia “Manual de Como Amar Errado”, lançado em novembro e que já soma mais de 115 milhões de reproduções nas plataformas digitais, WIU já tem um lançamento solo inédito para deleite de seus mais de 9,7 milhões de ouvintes mensais. Nesta quinta-feira (23), o cantor e compositor cearense divulga nas principais plataformas digitais o single “Só de Mal”, lançamento da 30PRAUM com distribuição pela Sony Music.

Banda Minerva

A banda de pop punk e punk rock Minerva comemora, nesta sexta-feira (23), o lançamento do seu mais novo álbum, “Aurora”. Seguindo com a mesma proposta de 18 anos atrás, quando a banda começou suas atividades, o novo álbum chega com influência do pop punk e músicas nacionais. “Preparamos esse disco em 2019 para ser lançado em 2020, mas por conta da pandemia, resolvemos adiar”, explicam Leonardo Kenji, Igor Mustafa e Eliab Souza, integrantes da Minerva. “Aproveitamos os anos de férias para nos dedicar a atividades pessoais e produzir um pouco mais o disco”, completam.

Maximo mXm

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (24), o lançamento do seu mais novo single, “Saudades da sua Cor”. Trazendo uma batida eletrofunk com muitos sintetizadores com referências à Lionel Ritchie, em “Saudades de sua Cor” Maximo se arriscou e interpretou seus vocais de forma mais melódica. “Na mix, fiz de forma mais limpa que o meu habitual pois senti que a música pedia isso”, conta o artista. “É uma sonoridade bem brilhante e pra cima”, ele completa.

Daniel Siwek

O ator e cantor Daniel Siwek, que interpretou Abiú na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record TV, lança o single “Despite What You Say” pela XpandMusic.  Ele faz parte do seu primeiro álbum autoral: Entropy Nº1.

João Gaspar

O renomado guitarrista João Gaspar lança o segundo single de seu mais novo álbum, Acoustic Landscapes: Resonator, pela gravadora americana XpandMusic.  “Dancing Trees” traz melodias suaves e líricas com uma pitada muito elegante de ritmos brasileiros. A atmosfera cria uma bela paisagem que definitivamente nos faz ver as árvores dançando ao vento no nascer do sol.

MC Tha feat  MahalPita

O retrato de um cenário onírico em que as festas de rua da cidade de Salvador são, ao mesmo tempo, um elemento do cotidiano e uma força imaginária, foi o ponto de partida para MC Tha e MahalPita apresentarem o single “Coisas Bonitas”. Como tradução de uma história de paixões que se desenrolam com a possibilidade de se tornar algo leve e vívido, o registro integrado ao vai e vem das ondas e dos amores de folia.

MC Taya

Taya lançou um novo single intitulado “Betty Boop” e inspirado na história de embranquecimento da icônica personagem. música lançada hoje é uma pequena amostra do que está por vir no EP “Betty”, a letra fala sobre as mulheres “Betty Boops” que são as protagonistas de suas próprias histórias que sabem o que desejam e são independentes para lidar com todas as situações. 

Teresa BZ

“Desamericanizar”. O neologismo, propício à realidade brasileira, dá o título ao EP de estreia de Teresa BZ, cantora, compositora e poetisa, dona de versos fortes e voz firme. O debut vem após vários anos de cantoria informal, mas com objetivo claro: dar vida às tantas ideias que rodeiam sua mente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Melanie Martinez

Melanie Martinez lança teaser do novo álbum 

Titi Müller

Ex-marido de Titi Müller assume agressões físicas em processo