A ação com ovo gigante de dragão na Avenida Paulista foi para revelar a criação de um novo palco na segunda edição do The Town. The Tower Experience, terá uma torre de 25 metros e promete misturar fantasia e realidade, com pirotecnia e muita música e dança.
Ao todo serão 120 artistas em cena, incluindo a Orquestra Sinfônica Heliópolis, um corpo de balé com direção coreográfica de Mariana Barros, um coral com vozes potentes, além dos DJs Victor Lou, GBR, Cat Dealers, Dubdogz, Liu e ANNA, que assumem a música do local ao fim de cada noite do festival, logo após o encerramento do Palco Skyline.
O festival terá início da venda geral, que acontece a partir do dia 27 de maio. Mas diferente dos outros anos, a venda de ingressos do The Town agora começará logo no início da tarde, ao meio-dia. A segunda edição tem a inteira spor R$ 975,00, enquanto a meia-entrada custará R$ 487,50.
The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
GIPHY App Key not set. Please check settings