O festival The Town 2025 lançou um desafio que dará a chance dos fãs garantirem um lugar antes do início das vendas gerais.
Para participar, os vídeos devem ser publicados no Tik Tok e devem mostrar o momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso, com uma cena congelada, seguida de uma transformação alegre e criativa que represente a emoção de conseguir o ingresso e mergulhar no universo do festival.
Serão premiados os 25 vídeos mais criativos com pares de ingressos de gramado. Cada CPF pode ganhar apenas uma vez, e o resultado será divulgado no dia 27 de maio nos canais oficiais do festival. O regulamento completo está no site: www.thetown.com.br.
Para validar a participação, é necessário:
- Usar a hashtag #TheTown2025 na legenda;
- Ter o perfil público no TikTok;
- Seguir o perfil oficial do The Town;
- Garantir que o festival esteja claramente representado no vídeo.
The Town acontece em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos.
GIPHY App Key not set. Please check settings