The Town: Festival lança desafio que dá chance de garantir um lugar antes do início das vendas gerais

The Town
Foto: Divulgação

O festival The Town 2025 lançou um desafio que dará a chance dos fãs garantirem um lugar antes do início das vendas gerais.

Para participar, os vídeos devem ser publicados no Tik Tok e devem mostrar o momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso, com uma cena congelada, seguida de uma transformação alegre e criativa que represente a emoção de conseguir o ingresso e mergulhar no universo do festival.

Serão premiados os 25 vídeos mais criativos com pares de ingressos de gramado. Cada CPF pode ganhar apenas uma vez, e o resultado será divulgado no dia 27 de maio nos canais oficiais do festival. O regulamento completo está no site: www.thetown.com.br.

Para validar a participação, é necessário:

  • Usar a hashtag #TheTown2025 na legenda;
  • Ter o perfil público no TikTok;
  • Seguir o perfil oficial do The Town;
  • Garantir que o festival esteja claramente representado no vídeo.

The Town acontece em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

Joe Jonas lança “Heart By Heart”

DeLuca mistura r&b e pagode novo single “MENTE QUE NEM SENTE”