Websérie “Coaching do Amor”: conheça mais sobre marido e mãe da atrapalhada coach Bárbara Avelar

A comédia romântica “Coaching do Amor”, que está sendo publicada semanalmente no YouTube, tem garantido boas risadas. Estrelada por Fernanda Sanches, que também é a responsável pelo roteiro e direção do projeto, a série traz uma diversidade de realidades sobre mulheres e suas vidas amorosas. A trama se desenvolve por meio da história da Coach de relacionamentos Bárbara Avelar e suas clientes.

A protagonista ensina mulheres de diferentes idades a terem sucesso no amor através do seu processo de coaching online. Enquanto ela lida com as necessidades de suas clientes, vivencia conflitos pessoais e começa a enfrentar algumas dificuldades em seguir suas próprias regras após uma crise abalar seu casamento e colocar em risco sua credibilidade como coach. 

O marido, interpretado pelo ator Daniel Pennisi, demonstra estar insatisfeito com o casamento, o que surpreende Bárbara, que até então pensava estar em uma relação perfeita. “Meu personagem vive o conflito de tentar sustentar um casamento que parece não fazer mais tanto sentido para ele e buscar tentar se comunicar e lidar com isso da melhor forma, mesmo já estando muito desgastado”, pontua o ator.

E quem também se preocupa bastante com o casamento de Bárbara é a mãe da personagem, que vive reforçando o quanto ela precisa priorizar o relacionamento antes de qualquer coisa. Interpretada pela atriz Regina Arruda, a figura da mãe é construída apenas por áudios e ligações no desenrolar da trama. 

“A mãe idealiza uma vida muito perfeita para a filha. Toda vez que a Bárbara tenta ser um pouco mais real com a mãe ou falar mais de si, lidar com as coisas de uma forma melhor, a mãe dela vem com as exigências e idealizações que fogem do que a Bárbara quer para si mesma. Isso a ajuda a aumentar ainda mais a dúvida de que caminho ela pode seguir para ser feliz”, aponta Fernanda.

Bárbara Avelar ao telefone com sua mãe em Coaching do Amor

Regina, que dá vida à personagem, considera a mãe um tanto quanto invasiva e que teria muito o que evoluir. “Ela é sincera demais nos julgamentos e fala sem medo de magoar porque para ela, a verdade é o que importa. Não apoia a filha porque não entende o que ela faz e vive em um tempo passado por preguiça de ter que acompanhar a evolução das coisas. Para ela, é fácil dizer pra filha ficar como está com o marido que tem, que ele é ótimo e pronto. Por outro lado, a vida movimentada e imprevisível da filha, traz movimento para vida da mãe. Não permite que ela fique tão lá atrás e por isso ela acaba sempre querendo saber da filha e o que ela vive. Ela realmente precisa se libertar de muitas coisas, só não sabe disso”, diz.

“Muitas vezes a gente se prende às expectativas da nossa família, e quando vamos buscar viver os nossos próprios sonhos, achando que estamos fazendo uma coisa diferente e super autêntica, na verdade só estamos reforçando aquilo que a família espera de nós. Acho que esse é um dilema que a Bárbara vive nessa série”, finaliza Fernanda.

A coach ainda tem muitos conflitos e desafios a serem vividos durante o desenvolver da trama, que acaba de estrear o 5º episódio. Quem aí também está amando acompanhar as aventuras do elenco de “Coaching Do Amor”? Os episódios estão sendo disponíveis toda quinta-feira, às 19h, no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação

Junior Caldeirão

Influenciador Junior Caldeirão expõe abuso sofrido por cunhado

Marcia Castro mergulha nas tradições nordestinas em seu novo EP ‘Pipoca Junina’