Enzo Bala apresenta um olhar pessoal sobre o lifestyle carioca em “Sensualiza”

Foto: Divulgação

Conhecido por seus trabalhos com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Bianca e Ferrugem, entre outros, Enzo Bala lança nesta quinta-feira, dia 8, sua nova faixa solo, intitulada “Sensualiza”. A canção, composta pelo artista e com produção do DJ Felipe Rosa, fala sobre o estilo de vida carioca sob sua perspectiva pessoal.

Trazendo à tona uma experiência pessoal, Enzo Bala revela na faixa a inspiração baseada em um evento que aconteceu no Rio de Janeiro. Nele, o artista se deparou com uma jovem dançando, se divertindo, e percebeu como ela sensualizava enquanto se movimentava.

Além disso, contextualizando com sua visão de mundo, que vai desde as favelas ao asfalto, Enzo traz sua perspectiva na faixa. “‘Sensualiza’ fala de vários acontecimentos de um rolê no RJ, com base na vontade de ver uma menina específica sensualizando. Com tudo aquilo que faz o momento, desde o fumo diferente até um rolê no morro”, destaca.

Segundo Enzo, diversão e tranquilidade são o fio condutor para a faixa.

Como a gente fala a sensualidade de uma menina com a vivência do Rio de Janeiro, de uma forma onde vários casais e amantes da vivência se identificam, há um olhar sobre a sensualidade das meninas em diversos momentos íntimos ou de vivência aberta, falando de morro a diversão, lícitas e ilícitas. Tudo que eu canto ou a maioria das coisas, eu canto tudo pra elas, coisas do momento com elas”, acrescenta.

Elegendo o trapfunk como seu gênero para a faixa, “Sensualiza chega acompanhada de videoclipe gravado no Rio de Janeiro.

Levando para as telas o lifestyle carioca, são exploradas imagens em uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade, e a Praia de São Conrado, na Zona Sul.

“O clipe de ‘Sensualiza’ foi gravado em dois ambientes, no interior de uma mansão na tijuca e na praia de São Conrado, localizada no Rio de Janeiro. A gente quis trazer uma modelo linda e desconhecida. Assim, o clipe traz uma visão bem natural da realidade e vivências no Rio de Janeiro”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Daniel

Alv, Gimenez e Negralha se juntam a J Burce e El Escobar no remix de “Tropical”

Triunfo fala sobre suas experiências e impulsiona sonhos na inédita “To Valendo Muito”