J Balvin anunciou o adiamento de sua tão esperada turnê “Jose”, que estava programada para ser lançada na próxima semana em San Antonio, onde citou “desafios de produção imprevistos relacionados ao Covid”.
- Marc Yann estreia o novo single “Profano”
- Joe Jonas, Gaab, Coldplay, Israel & Rodolffo e muito mais!!!
- VillaMix Festival anuncia show de Post Malone
- Conheça o produtor musical e DJ, Peter Trizor
- Radar Records lança “Saudade” novo single póstumo de Reinaldo
A turnê que duraria seis semanas estava programada para cruzar a América do Norte, terminando em Porto Rico no dia 4 de junho; ele também estava programado para aparecer no Viva LA Music Festival em Los Angeles no dia 25 de junho.
Uma rápida olhada na Ticketmaster mostra um grande número de ingressos não vendidos em muitos locais da turnê; ele também esteve envolvido em uma longa e complicada briga com o rapper porto-riquenho Residente.
Balvin, que recentemente lançou duas músicas com Ed Sheeran, “Sigue” e “Forever My Love”, é conhecido por turnês super elaboradas, como sua turnê “Arcoiris” de 2019 , que surpreendeu o público do Coachella e depois viajou por todo o mundo.
Veja o comunicado:
“A todos os meus fãs,
Durante este último ano trabalhamos incansavelmente para lhe oferecer um espetáculo sem igual onde todos se sintam bem-vindos na festa de cada apresentação de “José”. No entanto, o Covid-19 causou alguns desafios de produção imprevistos que não me permitirão cumprir minha promessa de oferecer o melhor show possível. Vocês merecem o melhor, então tomei a difícil decisão de adiar a turnê.
Minha equipe continua trabalhando em cada detalhe e daremos as novas datas em algumas semanas. Suas entradas serão honradas. Sou grato por todo o seu amor e apoio e, ao mesmo tempo, estou muito animado para encontrar cada um de vocês na estrada para comemorar juntos e continuar mantendo as vibrações altas”.
Com muito amor,
J Balvin
GIPHY App Key not set. Please check settings