Negra Li foi a 11° desmascarada do The Masked Singer Brasil, exibida neste domingo (10) pela TV Globo. A cantora de timbre inconfundível e uma das maiores referências da música brasileira, é quem dá vida e voz ao Pavão. Desde sua primeira aparição, no dia 30 de janeiro, seu nome vem sendo mencionado em polvorosa pelos internautas nas redes sociais.
- Banda Expressão faz ode à paixão e ao reggae com “Jura”
- BIG UP comemora 7 anos de “Uni-Versos”, seu álbum de estreia, com show em São Paulo
- Gu Andersen entrega hino à paz e à empatia com“As Minhas Armas São Flores”
Ao longo de oito semanas, a artista presenteou o público e os jurados com lindas apresentações, que colocaram em evidência toda sua versatilidade. O repertório trouxe canções que iam desde o pop arrebatador de Pabllo Vittar até o jazz clássico de Tony Bennett. Negra Li também homenageou Gloria Groove, Ludmilla, Ednardo, Anitta e Beth Carvalho. A atuação final foi com “Don’t You Worry Bout a Thing”, do filme “Sing”.
A fantasia, claro, não era nada discreta e enaltecia a exuberante beleza do animal. Toda trabalhada em renda e rica em cores – com predomínio do rosa, azul e dourado -, ela transmitia charme e elegância. No palco, somada aos vocais potentes e a interpretação irreverente, deixava as performances ainda mais curiosas e envolventes.
GIPHY App Key not set. Please check settings