O piseiro foi o ritmo que mais cresceu nas plataformas de música durante a pandemia e continua numa crescente e foi literalmente a viradinha de sucesso para Os Barões da Pisadinha, o estilo que fez as pessoas dançarem.
- Série “Ivanov” recebe novas indicações ao Nova Zelândia Web Fest
- Marc Yann estreia o novo single “Profano”
- Joe Jonas, Gaab, Coldplay, Israel & Rodolffo e muito mais!!!
- VillaMix Festival anuncia show de Post Malone
- Conheça o produtor musical e DJ, Peter Trizor
No último final de semana Rodrigo e Felipe Barão marcaram presença no Camarote Bar Brahma e recebeu a imprensa logo após o show contou os próximos passos de carreira que vem encantando por todo o Brasil. “Sentimento dever cumprido e que estamos no caminho certo. Tudo começou há 7 anos atrás em Heliópolis, Bahia, e ainda estamos cumprindo nosso dever, temos muita coisa para seguir ainda e temos uma trajetória muito grande. Ficamos muito felizes de participar desse final do camarote Brahma. Cada coisa é no seu momento, muito com Deus é muito e muito sem Deus é nada. Não temos o que reclamar, e só continuar nosso trabalho. Tem DVD novo saindo no mês de maio, tem música para a galera da Brahma, onde cantamos no show, a ‘Esquece essa Disgrama'”, contou Barões da Pisadinha.
E contando mais sobre a trajetória, os irmãos destacaram: “A gente veio com um legado, pedimos só um pouquinho para Deus e ele mais do que a gente esperava. Estamos fazendo o melhor dos Barões da Pisadinha e levando alegria para as pessoas. O DVD traz 12 músicas inéditas e com uma roupagem nova e demos o nosso melhor”.
E falando em mais um sucesso, “Romantizou”, é o lançamento mais recente de Os Barões da Pisadinha em parceria com Mc Danny. “Assim que a música chegou, já nos identificamos e era a cara da Mc Danny, e na hora que fizemos o convite ela aceitou de imediato e somos gratos a ela. Essa música foi uma soma no nosso projeto, e é uma faixa traz uma mistura de ritmo. A Mc Danny tem uma voz que emplaca e tem várias participações e para gente foi muito especial. A gravação foi alto-astral e brincamos o tempo todo. A gente grava porque gosta da música e também por ver potencial nela”
Por fim, no segundo semestre os irmãos chegam para mais uma turnê internacional. “Temos uma turnê em setembro nos Estados Unidos, pela segunda vez e estar lá é como se estivéssemos em casa. Pois, a alegria e a presença dos brasileiros que foram em busca de uma vida melhor, estão lá para nos receberem”
GIPHY App Key not set. Please check settings