“Sente O Grave”: Tayh lança EP

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta do selo Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (07) o EP “Sente O Grave”, que conta com quatro faixas autorais. Este é o primeiro EP do artista a ser lançado pelo selo musical e está disponível em todas as plataformas digitais. 

Uma das faixas do EP, “Sente O Grave Bater”, leva a grande responsabilidade de ter o mesmo nome do álbum. “Desde o início, sabia que ‘Sente O Grave Bater’ ou ‘Sente O Grave’ era um excelente nome para o EP, além de ser uma das faixas que compõem o mesmo. Este nome, de certa forma, conversa diretamente com as outras músicas que estão ali também”, conta Tayh. 

De acordo com o artista, o conceito deste trabalho é sobre não desistir e nunca parar de sonhar mesmo com todas as dificuldades. “Quero passar mensagens positivas, pois sei que muitas pessoas já passaram ou vão passar por algumas das situações presentes no EP. Além disso, espero também que o público consiga curtir as batidas envolventes das músicas”, completa Tayh.

Ao todo, o álbum conta com as seguintes faixas: “Tô Sempre No Corre”, “Sente O Grave Bater”, “Sigo Brilhando” e “Todos Os Dias”. Duas delas, “Sente O Grave Bater” e “Sigo Brilhando”, ganharão videoclipes em breve. “Estou trabalhando no roteiro e quem vai dirigir os vídeos é o meu irmão, Dante. Não serão vídeos muito complexos, mas tudo será feito com muito amor e carinho”, detalha Tayh. 

Este EP sucede o lançamento do single “24/7”, que aborda a realidade de grande parcela da população brasileira: todos aqueles que têm diversos motivos para desistir, mas têm uma pessoa importante na vida que não a deixou largar tudo de vez. No caso desta faixa, a inspiração foi a própria história de vida do artista, que já escutou – de diversas vozes – que “música não é trabalho”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by Redação

Bia Sabino lança “Espiral” e inicia nova fase na carreira

Esther Fontoura fala sobre a personagem Lagarta em “Alice o Musical das Maravilhas”