Todo Mundo no Rio: Confira as ativações das marcas no evento

Ativações marcas todo mundo no rio. foto/divulgação

É amanhã! Todo Mundo no Rio acontece neste sábado (3), na praia de Copacabana, com o mega show gratuito Lady Gaga. O evento conta com diversas marcas Corona, que assume o evento pelos próximos quatro anos, além de Santander, Deezer, C&A, 99 e TIM que prepararam diversas ativações que vem colocando diversos fãs na área exclusiva do show.

Confira as ativações preparadas para o evento:

LATAM

A Latam terá um estande no espaço exclusivo da Bonus Track, nas areias de Copacabana. No local, os participantes poderão ter seu momento ‘paparazzi’, sendo fotografados pelas câmeras. No mesmo espaço, a Latam ainda oferecerá brindes personalizados, como pochetes, pins e cordões para celular.

A companhia aerea ainda levou passageiros viveram uma experiência sensorial voo LA 3920 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont) com DJ ao vivo, curadoria musical assinada pela Deezer, brindes temáticos e sorteio de ingressos para a área exclusiva do Todo Mundo no Rio.

Beats 

A Beats, o drink oficial do evento lançou uma ação para encontrar fãs da cantora Lady Gaga que viralizaram na internet e marcaram o fandom ‘Little Monsters’.  Os fãs que ‘validados’, ou seja, que comprovarem que são mesmo os protagonistas dos virais, serão convidados a representar a marca durante o evento e participar de ativações programadas para o dia.

C &A

A C&A lançou uma coleção especial para o show, além de uma ‘setlist de experiências’ para fãs e convidados. Ela também convidou 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga, valendo um acesso especial para viver a experiência completa no espaço.

Corona

A Corona, que celebra 100 anos em 2025, irá prepara um momento especial para o público que aguarda o show da cantora. A partir das 17h20, durante o pôr do sol e antes da abertura do palco principal, a marca apresenta o Sunsets, com DJs que embalam a festa do centenário.

Deezer

Nesta sexta-feira, 02 de maio, a Deezer instalou uma cabine telefônica na Praia de Ipanema, próximo ao Posto 08, convidando os fãs da ‘Mother Monster’ a participarem de um desafio simples: adivinhar a combinação secreta da cabine. Foram distribuidos 10 ingressos para a área exclusiva da plataforma.

Santander

Em ação batizada de ‘Lugar Marcado’, o banco convidou os fãs da cantora a demonstrarem seu amor por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags #SMUSIC e #SantandercomaMother no X. Os conteúdos mais criativos, proporcionaram entradas para a área vip do show. Ao todo, 45 ingressos foram distribuídos.

TIM

A TIM também vai marcar presença no show de Gaga com seu exclusivo ‘TIM Block Pin’. Desenvolvido pela operadora, permite o bloqueio automático do celular à distância em caso de perda ou roubo – e que pode ser usado em dispositivos de qualquer operadora. O broche tecnológico é compatível com smartphones Android e iOS, basta fazer o download gratuito no celular, conectá-lo via Bluetooth e seguir as instruções do app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Written by CarolinaDidonet

Jornalista, 24 anos, é apaixonada pelo mundo da música e do entretenimento. Trabalha na área há mais de 6 anos. A playlist é uma bagunça total e toca um pouco de tudo.

“Homem com H”: Ney Matogrosso ganha cinebiografia à altura de sua lenda

Shows de CA7RIEL & Paco Amoroso no Brasil iniciam vendas de ingressos